Siga-me no Twitter!

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Duas Músicas



28 mil comentários:

Luzimar

gostei!
o 1 é triste :(
bom fds, divirta_se se puder,penssamentos positivos sempre hein!

Angela Maria

O 1º video parece aquele casal "sem vergonha" o tal do "amor mula" lembra rsrs. O 2ºtem muito de voce(nerd/safadinho),amigos,bebidas,so faltou o anao no clip pra fechar rsrs. Beijos meu queridoADMINISTRADOR.

Cintia

Hell and heaven caminham juntos. Faz parte do mundo...assim, vamos vivendo.
Bom finds!

Franardes

Bom fds Pedro, divirta-se na praia :)

necy

Ô Pedro vc vai nos deixar sem postagens aquí no blog até quarta-feira??? Não faz isso com a gente não...rsrsrs

Gostei muito dos dois vídeos e respectivos clips!!!

Fique com Deus!!!

Beijos

Fabiola. Fotos Novas.

Olá Pedro! Td bem? passando pra te desejar um ótimo feriado e uma ótima semana, divirta-se.:)

Angela Maria

Quem numca ouviu isso: "... filho,essa mulher ja foi linda,os homens babavam por ela,mais ela semprefoi assim durona.

Angela Maria

Numa familia, agente encontra sempre uma TITIA,que com orgulho conta seus CASOS amorosos.

andreia_ams

Olá,Pedro!Gosto mto da Fran,mas aprendi a admirá-lo tb,independente de estarem jtos ou ñ,pois gosto de "pessoas"e ñ do romance q vivem.E até q provem o contrário,vc e a Fran p/ mim formam um belo casal e q ainda se gostam,basta olhar as fotos q ela mandou hj p/ o wlf,é só p/ te provocar,pois ela nc se expoe assim,sem falar no salto alto,q vc disse q adora qdo ela usa.Se ñ gostasse de vc seria indiferente,mas ela é assim,cutucar p/ machucar é a forma de dizer q gosta,mas o orgulho é maior.Continuo torcendo pela felicidade dos dois!Papai do céu sabe o q faz,bjos

necy

Oi Pedro;

Me lembrei tanto de vc esse fim de semana...sábado, assim do nada, passeando pelos canais a cabo, eis que de repente vejo na Globo News, no programa Almanaque, uma entrevista com Ziraldo e. coincidentemente, ontem e hoje, em horários alternativos, assistí de novo!!!

A entrevista é muito boa e Ziraldo é sensacional!!!

Lembrar de vc foi devido a uma postagem anterior que vc fez aqui no blog, e tambem prque vc disse que o Ziraldo é amigo pessoal do seu pai...daí pensei: deve ser muito bom ter amigos tipo Zirado, pois bater papo com ele dever ser muito, muito interessante!!!!

Que sua semana seja cheia de "coisas boas"!!!

Brijo no coração!!!!

Luzimar

oi sumidinho!
saudades de vida inteligente na net..
bom feriado, curta bastante, volte renovado e iluminado, bjks

andreia_ams

Olá Pedro,continue curtindo o feriadão!Pois seu nome e da Fran ñ sai da boca do povo,como sempre c/ teorias,julgamentos e vilão ou mocinha.Q com sua inteligência saiba abstrair tudo q lhe e continue c/ seu bom humor e seus posts divertidos e inteligentes.bjos

Martha Costa

Pedro,
Boa tarde!

E aí, vamos atualizar o blog. Gosto muito dele, das música, das dicas dos post enfim.

Beijos

Angela Maria

Pedro, Boa noite! SAUDADES!!!...Sr.Administrador.beijos.

Luzimar

pedro
passei só pra avisar, que tive que mudar meu tt, fui trocar a senha, depois que cliquei no link falço do reistart, meu tt deu merda afff
espero que continue a me seguir, gosto muito de ti viu!
luzimarPE_ EX LULUGANDAIA
BJKS, BOM FERIADAÕ :)

Cristina

Olá Sr Administrador, você conquistou seu espaço... não pode sumir!rs ...tem blog para atualizar e notícias para dar...heheh Falando sério, é muito bom descansar, renovar as energias e as idéias! Ótimo feriado...eita povo sortudo!...feriado de novo!!! Cuide-se bem! Paz e felicidade, Pedro!

necy

Bom Dia Pedro;

Vc aceita uma sugestão? Eu estava pensando...se a Fran disse: "homem que é homem dorme na geada e acorda com calor", então o Pedro tem que agir como um homem das cavernas, ou seja, esteja com ela no Rio ou em Curitiba, arraste-a pelos cabelos e leve-a para casa e dá-le o maior corretivo em forma de beijos e etc, etc. etc!! Existem mulheres que gostam disso...rsrsrs

Espero que tenha gostado da sugestão...rsrsrs

Beijo no coração!!!

Angela Maria

Oi Administrador: Boa Noite, boa ideia a da NECY,....e capricha no etc.etc...rsrs. Beijos.

DEISE

PEDRO, A FRAN DEVE ESTA LOUCA DE VONTADE QUE VOCE A PROCURE, ENTAO VA A LUTA BEUJOS

necy

Bom Dia Pedro;

Oi Angela Maria o Pedro bem que podia nos ouvir né??? rsrsrs

A gente tá torcendo tanto pra que isso aconteça que, quem sabe....

Beijos a todos

ana beatriz

Você está muito sumido, administrador!!!

Não sei o que dizer de tudo isso, mas sei o que eu gostaria que acontecesse: gostaria muito que vocês se entendessem.

“Nem sempre quando sorrimos, significa que estamos bem e nem tudo o que falamos é o que realmente sentimos”.

Por isso, administrador, através de todas as coisas que achamos impossível existe uma luz que nos faz ter esperanças e através dela lutamos para ter algo que desejamos. Então não cruze os braços diante dos obstáculos, pois não nascemos para assistir a vida e sim para vivê-la e o mais importante: não espere o amanhã, pois pode ser muito tarde.

Vá tentando se aproximar, nem que seja um pouco a cada dia, mas não se afaste de vez!

Pedro, você já conquistou seu lugarzinho no meu coração e fica bem ao lado dela.

Bjs

Ana Beatriz

Angela Maria

Oi Administrador,..Boa Noite.Ja falei, mas vou repetir...a net fica sem Vida Inteligente,quando voce nao esta aqui. A Fran apronta,e a gente que paga rsrsrsrs.Por favor apareça Pedro.Olha ao contrario da Ana Beatriz, no meu coraçao, voce e absoluto!!! rsrsr beijos, fique com Deus,

Luzimar

pedro
cade vc? to achando que foi para paris, e nos abandonou :(
o feriado ja acabou, precisamos de vida inteligente na net..
espero que esteja tudo bem contigo..
volta tá?
bjks

Fabiola. Fotos Novas.

Olá Administrador! passando para te desejar uma ótima noite, e apareça para postar no Blog de vez enquanto heim.rs. Td de bom pra vc.. :)

Martha Costa

Pedro,
Bom dia!

Isto mesmo, volte com sua programação normal, pois vc não é "Altas Horas" mas é "Vida Inteligente na Net"
Bom retorno!!!
Bjs,

Luciana

bom dia!
as vezes só o saber não basta é preciso sentir e confiar naquilo que se sente!
as vezes é preciso fechar em definitivo um ciclo pra começar um novo, refeito!
as vezes sao necessarios esclarecimentos, conversas que só se pode ter cara a cara, olho a olho!só assim se consegue ter paz pra ficar ou deixar ir!
e as vezes é bom simplesmente fechar a porta e viver novamente!
bom retorno pós feriado!
que o "nao saber" nao te angustie, pois o pior sempre é o nao sentir!
Abraços

Angela Maria

Oin Administrador, Bom dia!!!...Que bom voce voltou,meu querido...deixe ir e feche a porta.Vibraçoes Positivas, sempre. Beijos,beijos.

Jaqueline

Gostei demais do primeiro vídeo, amei essa cantora, Kate Nash, não a conhecia. E inglês britânico é lindo, amo demais da conta.. hehehe
Bjos

Dí lo que piensas...

Pesquise no Google

Pesquisa personalizada