Siga-me no Twitter!

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Capa da Sexy com Geisy Arruda

Bom, saiu a capa da Sexy com a Geisy Arruda. Quer dizer, não sei se é ela ou não. Não parece ser ela.

Vamos observar e refletir?


Para refrescar a memória, algumas célebres dela, não tão antigas:








(Tá, essa última tá fora do tema, mas eu coloquei pois achei muito engraçada.)





78 mil comentários:

karine

jent!

juliana

vc achou q tem photoshop??? tem nao poww kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
usaram photoshop e milagre

Pedro Mainardes

assustador!!!

Luzimar

deu trabalho essa hein?
haja photoshop kkkkkkk
isso se chama, propaganda enganosa rsrs

Pedro Mainardes

Tudo naturallll!!!!

Pedro Mainardes

Queria entender o que é esse encontro de comissárias de bordo com a Geisy Arruda.... Tá trash! (a última foto)

juliana

adorei o vestido super justo na segunda =x

romana_oliveira

sangue de jessus tem poder,é forçar demais uma situação,ficou bonita,mais do que aianta ficar bonita de mentira, acho mais digno a pessoa se mostrar como realmente é,

san_deca

loucura isso!

Edu

a bunda dela parece um pão italiano!

Pedro Mainardes

Juliana: Esse vestido dela é o que dá esse toque sensualizante!!!

san_deca

que loucura isso,ficou bonita sim,mais do que adianta ficar bonita de mentirinha?prefiro natural mesmo que fora de forma mais natural..

Pedro Mainardes

uhahuauhahua Verdade!

Edu disse...
a bunda dela parece um pão italiano!

Angela Maria

TVFama já tem a pauta de hoje,alguma escola de samba de SP,já tem a sua rainha,depois evapora.
Nao entendi a posse,parece estar fazendo muita força p/levantar o vestido.

A foto parece que ela quer fazer o nº2

Pedro Mainardes

Com certeza,.... mas vale relembrar o que ela disse pra mulher melancia: "Voce obteve respeito usando a bunda!!"

Enquanto as modelos estão cada vez mais magras, as reboladeiras estão mais gordas! Será que não rola um meio termo?

Pedro Mainardes

Angela: parece mesmo! uhauhahua

Paula

Repararam o detalhe ---> ENTREVISTA LEONARDO: Um Homem Sem Chifre É Um Animal Indefeso!!! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

Jacqueline

O poder que uma manipulação de imagens tem.... impressionante!!!! hehehehe
Ah, não esquecendo que o vestido rosa está sempre presente... ele é inseparável... marca registrada!!!

Pedro Mainardes

Não consigo mais não ver um pão nessa imagem! Tá feia a coisa!

Angela Maria

Esses donos de revistas,perderam a nocão do que é sensualidade.
daí aparecem esses rôbos,que depois se transformam em:atrizes,apresentadoras....etc..e agora a moda é ser empresárias.
cuidado sr.Batista.

Fabiola. Fotos Novas.

Nossa, que fotos são essas. tá feia de mais, mesmo cheia de photoshop.rsrs. e se acha a última coca do deserto.#olíngua.kkkkkkk.ops.dedos.rsrs

Yves

Ai gente...que horror.. não gostei essa edição com certeza ???... Não é preconceito por ser a Geisy é que ficou feia mesmo, muita falta de sensualidade e muito de mau gosto, lógico que poderia ter sido um pouco melhor.

Angela Maria

Pedro;
Pensei que ele fosse ficar,os adversários eram fraguinhos,Mas 74% e quase 100%, considerando que era paredão de três.

Boa Madruga meu lindo,delícia.
Durma Bem acompanhado!

san_deca

a bunda da geyse tá tão esticada quanto a cara da dilma!!!

Pedro Mainardes

pois é,... meninas.... o editor da sexy tá chapado! só pode!!! hehehe Ela é feia, não tem corpo, não tem talento nem nada! Nem é famosa por nada,... se tivesse ocorrido em uma faculdade de qualquer outra cidade que não fosse SP, ninguém saberia da existência dela.
Eu mesmo já devo ter sofrido coisas semelhantes e nem por isso fui me exibir pra galera... Bem pelo contrário!

Uma vez, quando eu tava no cursinho, umas meninas brigaram por minha causa (o fodão!!! hehehehe) e foi bem semelhante!

Porém, nenhuma ficou famosa, nem virou uma pseudo celebridade vulgar.

A vida é assim... os idiotas estão cada vez mais perto de assumir o poder!!!

san_deca

pior é que é verdade pedro! tem gente que acha que basta ser polemico prá ser famoso(a) e isso basta a alguns,o que é uma pena,pois tem tanta gente talentosa com coisas boas prá mostrar e a midia não lhes dá o espaço merecido!!!!

assarai

oi pedro ate que enfim consegui entrar aqui.

asssarai

Pedro a geisy ta bem diferente ai ne.

necy

Boa tarde Pedro;

Como nós mulheres gostamos de criticar outra mulher né!?rsrs

Mas não tem jeito não, essa Geisy é horrosa mesno... fato!!!

Ah Pedro já já seu blog se continuar assim, será o mais acessado da ner!!!hehehe

necy

Oi Pedro;

Voltei só pra completar o trigésimo comentário...gosto de números redondos, eles me trazem sorte...tomara que traga pra vc tambem!!!

Pedro Mainardes

Então vamos ter que ir brigando até o fim!!! hehehe :P
Mas legal vc gostar de números redondos... a Geisy Arruda é redonda também! Ela pensa que é magra, mas não é!!! :P

Fabiola. Fotos Novas.

Euri deste comentário..hehehehehe.

Anônimo

Saco!

Bando de gente que não tem o que fazer, a não ser
falar da vida alheia e julgar as pessoas por sua aparência.
Francamente! Eita menina pra ser crucificada, ela está apenas colhendo os frutos de uma situação que a projetou a esta realidade, situação esta provocada por ignorantes, que ainda julgam as mulheres pela a roupa que vestem. É certo que as críticas que ela sofre são também frutos deste cenário ao qual momentaneamente ela faz parte.Triste porém é ver a hipocrisia das pessoas que ficam apontando-lhes defeitos!Caralho, a menina já fez misérias pra "melhorar" sua aparência e ainda homens e mulheres que por certo se consideram perfeitos e muito gostosos para julgar e criticar tanto essa menina.
Não estou aqui para defendê-la mas apenas para comentar o quanto é desprezível ver pessoas dando tanta ênfase a aparência e a opção de vida de outros..

Pura hipocrisia!

Ah que se dane!

Anônimo

Eu comeria de boa!!! Vem q tem nenem hahahaha

Anônimo

Ow Pedro,devolve meu chippp!!!

Anônimo

Pico-lhe a rola...!!

Anônimo

Além do Photoshop ela fez várias cirurgias plásticas! então deu uma melhorada! =D

Anônimo

COMO FACIL.

Anônimo

a inveja é uma merda mesmo...

é gostosa e ponto

quem gosta de osso é meu cachorro!!!!!

Pedro Mainardes

Opinião é como bunda cada um tem a sua. Umas boas, outras não. Não acho ela bonita. Muito menos gostosa. Pra concluir, nem sequer carismática ela é!
Tem muita coisa melhor por aí! Pode apostar....

Pedro Mainardes

Anonimo que falou que ela fez sacrifício para melhorar a aparencia:

Se ninguém falar dela, ela some.

Além do mais, eu não critico só a aparencia dela, mas critico a necessidade oportunista de ficar famosa sem ter feito nada.

Anônimo

Opiniar qualquer um pode, isso é fato! Agora julgá-la por sua aparência ou o que faz ou deixa de fazer com seu corpo e sua vida aí já é outra coisa, bem diferente! E outra com o dinheiro que ela ta ganhando QUALQUER mulher fara a cirurgia que considerasse necessário.

Pedro Mainardes

Ok. Direito dela. Fazer quantas plásticas entender ser necessário.
Mas isso não vai levar ela a nada. A não ser envelhecer com R$100mil a menos! Ela não faz nada para aparecer. Portanto, ser criticada é o melhor que pode acontecer para a fama dela.

Anônimo

Ela só foi esperta, não vejo nada de errado nisso!

Pedro Mainardes

não é errado. mas isso não deixa de ser ridículo.
Pior é uma revista colocar ela na capa só por isso.

Anônimo

Você não acha que o que ela faz ou deixa de fazer com o dinheiro dela é algo que não diz respeito a ninguém?...Ela pode limpar a bunda com ele se quiser porque é dela, tenha sido este adquirido de forma legal aos olhos da sociedade ou não!
Cada um faz o que quer, o negócio é ter vontade e dinheiro brother!
Se ligue!

Deixe-a em paz!

Pedro Mainardes

Não são aos olhos da sociedade. Mas aos dos homens.

Anônimo

Ok Pedro, quais são critérios então para uma mulher ir para a capa de uam revista masculina?

Porque piores que ela já foram!
E outra foram mulheres famosas e que como vc enfatiza "fizeram alguma coisa" no esporte, nas novelas, nos jornais, na dança mas que também não eram lindas e belas aos olhos de todos.
Estou tentando entender quais são agora os critérios além da "beleza" para uma mulher estar na capa de revista.
...POr acaso quando os caras compram as revistas eles fazem comentário do tipo: Nossa! Ela está nessa capa mais ao menos foi indicada ao oscar! Ou então, Caralho! a música dela nem é tão boa assim...

Anônimo

Não ,porque não são apenas os HOMENS que comentam, tem muita mulher que também critica, na verdade mais que os próprios homens!

Pedro Mainardes

Critério 01: ser bonita / gostosa.
PONTO.

A gente está cada vez mais puto com essa merda de Photoshop em revistas.

Por isso essas revistas vendem cada vez menos. Enquanto a Trip vende cada vez mais.

Zégui

Cala a Boca anonimo!!! a mulher é um baguio mesmos
nao quero ver isso aí pelada nem a pau! uhauha
sou mai s a playboy da mallu magalhães.... uhauhauhauhauhahuahuahaua

Anônimo

ZÉGUI...eu não estou discutindo o seu gosto! Até porque , como disse o Pedro, cada tem o seu!
E francamente ao menos a Geisy se esforça pra "melhorar" enquanto a Malu..ai, ai, ai sem comentários!

Anônimo

Pedro, eu concordo com você que estes são os critérios fundamentais.
Mas o meu comentário foi em relação a vc ter dito que "Além do mais, eu não critico só a aparencia dela, mas critico a necessidade oportunista de ficar famosa sem ter feito nada" foi em cima disso que postei o comentário quanto aos critérios para ser capa de revista.

luiza

Olha eu acho a geise bonita, mas nao tudo isso, a questão é q ela é tipo a luciana ximenes, ngm gosta, todo mundo critica, mas o q importa é q o programa dela da ibope, mesmo q seja pra ver as falhas e burrices q ela fala, a geise é assim tb, ngm gosta, todo mundo critica, mas ela tah sempre entre os assuntos mais falados, isso da publicidade, nao importa se bom ou ruim.

Anônimo

Por hoje é só, sem mais comentários!
Aliás Sou anônimA!
Até o próximo post...

Pâmela

Olha gente é como eu digo, não existe gente feia, existe pobre, ela conseguiu uma grana, fez uma plastica aqui outra ali e ficou bonita. É claro q tem um pouco de photoshop, mas ela tbm utilizou-se da medicina pra melhorar o corpo...

william haddad

eu gostaria de cumprimentar o profissional do photoshop quero sailentar aqui a alta tecnologia da qual fazemos parte e tb À DEUS que na sua infinita bondade opera milágres e ao demônio por permitir que vejamos isso pois afinal é muito sofrimento principalmente a última foto com aquele bando de mortas de fome querendo se parecer com esta aberração e meus agradecimentos finais aos filhos da puta da UNIBAN que deram munição à esta orfã de pai e mão de dignidade.

william haddad

EU QUIS DIZER ....MÃE.....e não mão

Anônimo

Pedro concordo com vc sobre ser bonita e gostosa,e acrescentaria sensualidade.Alias,cite um ensaio q vc gostou mto?bjo

san_deca

eu custo a acreditar que existe mesmo gente com essa mentalidade, cada dia eu aprendo algo com essa turma,pena que coisas negativas qdo se tem tanta coisa legal prá ser debatida,n que esse assunrto n seja uma boa pauta,mais a necessidade exgerada de algumas pesoas em querer justificar o que n tem explicação mata qualquer um de tédio. e volto a dizer,prefro mil vzs uma pessoa natural.estanto em forma ou não acho muito bonito SIM,

Anônimo

Como dizem e é fato:

"Não existe mulher feia, e sim pobre!"

san_deca

não existe pobreza maior do que a pobreza de espirito carater e humildade;

Angela Maria

Pedro de deixaram nhuma saia justa héin.
Nossa este pão esta rendendo até parece o da santa ceia
Bem para mim ela e o tipo de mulher,que você olha e nada em você se manifesta.

Mas ela precisa aproveitar o momento para fazer dinheiro,como algumas tb o fizeram,depois EVAPORA.

Diego

Vamos ver quanto tempo dura a Sexy antes de falir. (a não ser que na próxima edição ponha a HELENA DE TROIA ou a CLEÓPATRA!)

Micheli...

Bom vamos aos fatos para aquelas que gostam de tomar partido desta oportunista...

1. Ela não foi condenada por usar um vestido curto, segundo a midia tanto fala... e sim pelo fato de usar o vestido curto e sem calcinha...óbvio que os homens começaram a mexer com ela.. e a mesma levantou o vestido para provocar!

2. Independente do que seja, ela é estilo "No sense", seja no Brasil ou na puta que pariu, local de estudo não é festa de carnaval, se quer se considerado uma pessoa descente e de moral, vista-se adequadamente para cada ambiente!

3. Se ela tivesse um pingo de vergonha na cara não usaria a midia a seu favor, isso se chama oportunismo.

4. Se honrasse aquilo que diz, cumpriria com sua palavra, pois ela afirmou de pé junto que nunca posaria nua... eis ai o valor que a palavra dela tem!

5. Ela esta falando que só ganhou o carro de 100 mil até agora... como se a porcaria do aplique.. o silicone e os litros de gordura retirado de seu belissimo (glup) corpo foi custeado por ela.

6. Odeio pessoas que se fazem de vitima pra tudo.. ela sempre afirma que o povo a condena.. que é preconceito e o caralho a quatro... mas para quem "sofreu" com o preconceito é bem visivel como ela tbm o possui.. afinal, o ato de bulling dela ficou explicito qdo foi ao programa do Gugu e chamou o tal Dudu em midia nacional de "JUDAS" ...

7. Para homens que falam que é gostosa e a comeriam só tenho a dizer: Se vc achou seu pau no lixo vai fundo! A embalagem pode não ser das melhores, porém o produto é péssimo, pq caráter e vergonha na cara "no way".


Antes que me chamem de invejosa já adianto.. não é inveja dela.. tenho orgulho de ter um cerebro... sou loira natural e tenho olhos azul... aaaah sim.. tenho somente 2 anos a mais que ela, tenho um diploma de bacharelado e um MBA ... não vim de berço de ouro.. batalhei pra tudo isso.. meu pai é um caminhoneiro... salário de fome!

É ridiculo ver com a midia banalizou o caso e deu chances para uma pessoa como esta! Isso que vcs veem nada mais é que um produto criado! Distorcem os fatos e mostram a 'verdade' como acham melhor.. sensasionalismo puro!

Ah sim, os profissional do photoshop merece o prêmio de "profissional mais qualificado do ano".. afinal, conseguiu deixar menos pior um caso perdido...

Quanto a Sexy.. só lamento... com tantas mulheres mais bonitas e com mais conteúdo para se mostrar...

manual de um buscador

Discordo com o critério N° 1: Bonita e gostosa.
Pois, assim como a Geisy, já pousaram nuas tantas no mesmo nível ou piores que a mesma. Tais como: Essas da safra de mulheres frutas, que foram todas reformadas em clínicas de cirurgia, raro hoje escapar alguma dessas, que tenha um corpo ou rosto natural. Num País onde as pessoas dão oportunidade pra essa tal ‘Larissa Riquelme’- toda refeita com cirurgias.
Vide o link:
http://www.superperolas.com/fotos-de-larissa-riquelme-antes-da-plastica/

Será que com esse Rostinho e sem o silicone dos seios ela estaria famosa hoje?

Quanta hipocrisia condenar uma Geisy da vida... Ela só aproveitou as oportunidades que apareceram, como qualquer um de nós faria.

No mais, ela não era e nem é feia... E cada dia que passa, está ficando mais bonita. A capa da revista está linda! Morram de inveja suas recalcadas sem dinheiro! E quanto a vocês homens que a criticam tanto: vocês devem pegar mulheres bem piores que ela, façam uma reflexão aí, tá? Rss.

Angela Maria

kkkkkkkkkkkkkkkkk
Gostei do item 7
".....pau no lixo....kkkkkkkkk"

André

Só eu reparei que ta escrito na capa "Direto da Fazenda 3" ?

Anônimo

Ah velho, ela é feia, mas com as plásticas e o photoshop ficou gostosa na capa. E o que importa pra homem comprar a sexy é o corpo da mulher e não a personalidade, então fez juz ao que foi fazer.

Anônimo

Pelo jeito essa mulher incomoda> olha quantos comentários!

Geyse fez do limão uma limonada.

Dou meus parabéns a ela (e que ganhe na Justiça indenização da Uniban, por tudo o que a "universidade" declarou sobre o assunto nas primeiras semanas).

Pedro Mainardes

Concordo com o último comentário! Mas que teve MUIIITO PHOTOSHOP, TEVE!
Tá certa,... tem que fazer limão de limonada!

Anônimo

Micheli para uma anta só falta voar. Ah, anta não voa. Ok.

Comento item a item o que Micheli disse.

1. Ela não devia ter sido condenada nem por ter usado vestido curto nem por não ter usado calcinha. Há "foros" adequados para punições em casos assim. Perseguição e constrangimento não são os meios acadêmicos mais adequados. Aliás, a sociedade civil abole essas formas.

2. Curiosa a Micheli dizer que "local de estudo não é festa de Carnaval". Certamente ela deve cobrar quando suas colegas vão com decote ou vestidinho... hmmm. Qual será o limite para Micheli? É a régua dela que mede o que é indecente? Complicado.

3. Se ela tem ou não tem vergonha na cara, isso cabe a ela. Ela aproveitou a humilhação e se promoveu. Foi oportunista, sim. E isso é elogiável. Se não há inveja nos seus comentários, por que tanta indignação? Queria ter sido chamada pra Fazenda?

4. Geyse jurou que não posaria e posou. Ela não cumpre a palavra dada. Ok. O que isso atinge sua vida? Vai processá-la por ter mudado de opinião?

5. A Micheli está muito por dentro da vida de Geyse. Sabe quanto ela gastou, as cirurgias que fez... Hmmmmm... Eu estou por fora dos preços de cirurgias, Micheli. Obrigado por me informar.


6. Você odeia "pessoas que se fazem de vitima pra tudo.. ela sempre afirma que o povo a condena.. que é preconceito e o caralho a quatro... mas para quem sofreu com o preconceito é bem visivel como ela tbm o possui.. afinal, o ato de bulling dela ficou explicito qdo foi ao programa do Gugu e chamou o tal Dudu em midia nacional de JUDAS".

Micheli, Dudu participa de um programa de realidade na TV, ele, a exemplo dela, é um personagem a ser assistido e julgado ali. Você está confundindo as coisas ou é confusa mesmo??

7. Micheli, quantos paus te penetraram até hoje? Qual a certeza que nenhum deles saiu do lixo? Você está julgando paus que a comem ou a buceta de Geyse?? De todos, esse trecho é o que faz menos sentido. Homens gostam de mulheres gostosas. Se você é gostosa sabe que eles querem meter em você. Se não é gostosa e vai para a academia, espera o quê? Que eles broxem?? Gostaria de saber o que você faz para saber se os paus que te come (se você for mulher) não saíram do lixo... Você os chupa antes? Bom método!!

Ok. Micheli é uma mulher com bacharelado, MBA e que faz questão de dizer que é loira (?) e modesta. No entanto não consegue ver alguém subir na vida de outra forma.

Então tá. Se eu fosse você eu estudava mais e se preocupava menos com a Geyse.

(E não lamente pela Sexy. Eles não sabem perder dinheiro...)

Té mais.

Franciele

A Geyse é lindA, não adianta, e é guerreira também. O PIOR É QUE ELA TANTO BRIGOU COM A PIUPIU POR CAUSA DO LANÇE DE USAR O CORPO, ELA ESTÁ FAZENDO O MESMO!

Thiago Fernandes

Enquanto vcs estão aqui se rasgando para humilhar ou não a Geisy Arruda, ela está um pouquinho mais conhecida... gente Alô... A fama pode ser obtida de várias formas! Lady Gaga é famosa por ser esdrúxula, a Gretchen por ser a rainha do rebolado e a Geisy por ter sofrido Bullying...
Calma aê!
Blogs não é o melhor local para se debater razão ou verdades, até porque não existem verdades!

Pensem!

Angel

... Ela comandou!! Conseguiu o que queria, isso chama-se competencia. Ta na midia, ganhando $$, e a gente aqui perdendo tempo falando dela (bem ou mal). E toda essa produção prova que, se amanhã a globo te ver na rua e achar que vc tem potencial, PRONTO!! vc será a nova gostasa do país!!

Pedro Mainardes

Nenhuma opinião será apagada, mas povo,... vamos manerar no Anonimo.... Fica foda responder e entender as discussões assim. Não precisa de identificar, mas pelo menos, coloca um nominho qualquer ali. Usem a criatividade.

Fernanda

Fiz o primeiro comentário ( Anônimo) nesse post não em favor da Geisy mas contra críticas e julgamentos dispensáveis a vida das pessoas, já que temos tantos assuntos sérios e que importam a todos nós que devem ser debatidos,criticados enfim...

Mais uma vez parabéns ao Pedro por permitir que as pessoas se expressem e olha que você levou umas alfinetadas.O bom é ver também como tem muita gente aqui que mesmo sem tomar partido demonstra personalidade ao manter uma opinião sem precisar ofender as escolhas alheias!


É isso aí!

Anônimo

ESSA VAI PRA MICHELI QUE TÁ SE ACHANDO.
MBA é o mestrado nos Estados Unidos.

Como no Brasil é tudo uma bagunça, as instituições de ensino adotaram o nome para designar cursos de especialização ou pós-graduação latu sensu em administração.

O MBA não tem portanto o status de mestrado apesar de ter a palavra "master" como parte integrante da sigla.

Outro detalhe, os MBAs são cursos instrumentais, que ensinam instrumentos para a gestão de empresas, sem se importar de onde vieram. Já o Mestrado de verdade, se baseia em textos seminais onde os fundamentos nasceram.

RESUMINDO...........QUALQUER ANALFABETO HOJE FAZ ESSA MERDA DE MBA. PORQUE VC SOMENTE NÃO DIZ QUE TEM MESTRADO. GRANDES MERDAS TER MBA.

Dí lo que piensas...

Pesquise no Google

Pesquisa personalizada