Siga-me no Twitter!

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

A Fazenda - Show de Horrores

Mulher Melancia se descuida e paga peitinho:





Mulher Melancia sensualiza e provoca Viola.



Mulher Melancia deixa os peitos a mostra novamente:




Lisi levanta o vestido da Funkeira Mulher Melancia e o bumbum fica totalmente a mostra.



Mas tudo isso foi sem querer, ok?

Me parece que a próxima dela vai ser: Mulher Melancia Faz TwitCam e mostra tudo para internautas se o vídeo chegar a 1.000 visitantes.



73 mil comentários:

Luzimar

essa dai é escrota d+, só falta colocar a melancia na cabeça (by pedro) rsrs
a bunda cheia de celulite, toda gorda, e se acha o máximo kkkkkkk
sou mais eu! sem modéstia kkkkkkk
bjks

Jacqueline

Legítimo SHOW DE HORRORES mesmo!!!
E há gosto para tudo... Com certeza ela, após sair do reality, ainda será destaque em alguns "veiculos de comunicação"(cof) mostrando a pseudo-sensualidade de seu corpo...
É cada coisa que se vê... hehehe

Pedro Mainardes

Nem sei como essa baranga saiu tantas vezes na Playboy! Ela é pavorosa!

Angela Maria

Fazer o que néh.mais tb imaginem,esta festa sem ela.
A culpa e de vocês homens,deram muita moral.
Ainda assim,sou mais ela que à Geisy.

Pedro Mainardes

Eu nunca dei moral pra esse treco aí!!! Parece a travesti do Ronaldo! ahahaha nem pra Geisy Arruda!! Meu foco é outro!!! hehe

Angela Maria

Agora fiquei curiosa,quem?

Qdo comparo Geisy e Melancia,falo em relação a animação/simpatia/carisma.

Mais o meu lado lésbico rsrs,tb não pegaria nhma das duas.
beijos meu anjo.

Pedro Mainardes

Angela, quem oq??? hehehe

Quando eu comparo Geisy e Melancia, penso: uma pos melancia na bunda. Outra, na cabeça!

Angela Maria

O FOCO!

Pedro Mainardes

Angela,.. seja mais clara!!! por favor!!! hehehehe que foco?

Angela Maria

Pedro disse:
Eu nunca dei moral pra esse treco aí!!!Parece a travesti do Ronaldo!......nem ora Geisy Arruda!

MEU FOGO E OUTRO!!!hehehe.

Agora vá dormir!haha beijos.

Angela Maria

Olha só o que você faz,escrevi fogo,mas é FOCOOOOOOOOOOOO

Pedro Mainardes

Sei,.... Você queria dizer FOGO mesmo!!! hehehehehe :P

Pedro Mainardes

Angela.... meu foco não é alguém, mas sim uma mulher com mais cabeça que bunda! no mínimo! :D

Angela Maria

Meu gatinho acordou, com a minha risada.
Vai dormir Pedro!hahaha

Angela Maria

Entendi.

Você tem/esta com a força!

Beijos meu anjo.

juh

o braço dela eh da grossura da minha perna =/ e tem homens q falam : não pow, ela eh gostosa.
tsc tsc
kkkkkkkkkkk

antonia

É o que a piriguete da Piri( bbb9 ) quer ser quando crescer...heheheheheh

Anônimo

http://www.clickgamescompletos.com/

Diego F.

ta certo tem q mostrar mesmo, ta loco... se ela quiser eu emagreço ela toda

Lauro Daniel

Olá pessoal,

Me desculpem, mas eu gosto de mulher como ela, e maioria dos homens também, vocês gostam de mulheres magrelas tipo Gisele Bündchen?

Mulheres, vocês são invejosas ou o que?

Pessoal, me desculpem pelo comentário contrário ao de vocês, mas não acho bacana ficar criticando "defeitos" físicos de ninguém, chamando de show de horrores, felizmente não é este o caso.

Grande Abraço!

EuMesmo

não é nenhuma perfeição como os outros disseram
mas eu como toda aquela abundância com ou sem celulite ou estrias

Emerson Belem

Mas que merda essa censura da record. ¬¬
Concordo, não é nenhuam perfeição but eu comia!

Visite também:
http://velhosedentario.blogspot.com/

Anônimo

o vídeo só pode ser visto para quem está em território brasileiro...

Pedro Mainardes

não sabia que era só para o Brasil.... :/ Que merda isso da record!

Anônimo

Pedrooo...Cade meu chipeeee....!!!

TOP BLOG ws

Boa!

Anônimo

BANDO DE VIADOS E RECAUCADAS !!!´
ELA É GOSTOSA DEMAIS !!

Anônimo

Essa Fazenda é ridicula, mostra a realidade e a ignorância dos artistas que já passaram da hora de se aposentar, e tentam se promover num programa baixo de 5ª categoria que nem esse.

Anônimo

Concordo ela é muito gostosa mesmo.

Anônimo

Abaixo as magrelas!
Vivas as melancias e as mulheres dos anos 50 e 60 que tinha corpo de verdade!

Anônimo

Vou ter que concordar com o anonimo aí!
Um bando de gay inventou que a moda é ser magrela, as menininhas fazem dieta e chegam a ficar com as coxas da mesma grossura que suas proprias batatas e se acham as gostosas! Ah fala sério!

Anônimo

Meryl Morou usva manequim 44!
MM The Beste Womam!

felipe

To achando que isso é um complo contra as gostosas !!!
Bando de esqueleticas!!
VIVA A FARTURA
VIVA A ABUNDANCIA
VIVA AS MULHERES DE VERDADE
NAO A ESSAS FEITAS EM CIMA DE UMA MESA !!!

Anônimo

COMÍA FÁCIL !!!

Anônimo

bando de viado que nao gosta de mulher e sim de osso que gosta de osso e cachorro se liga poriso que a mulherada vivi se matando com esses regimes malucos por causa de comentarios malucos que nem o de voces quero ve se vc for homen mesmo e ver uma mulher dessa se nao vai querer come se liga e vira homem

Anônimo

DeveriA ser mulher almondega.

Anônimo

Esse pedro é meio viadinho mesmo ..
--------------
Pedro Mainardes disse...
Eu nunca dei moral pra esse treco aí!!! Parece a travesti do Ronaldo! ahahaha nem pra Geisy Arruda!! Meu foco é outro!!! hehe
------------- teu foco é outro neh ? teu foco é o VIOLA safadinha ..

nego fala mal .. mulher fala mal pq mulher é assim mesmo qd ve uma melhor que ela arranja 1 milhao de defeitos ...

Agora pra esses homens só queria ver se a melancia aparece na frente de vcs peladinha .. n come nao ? entao eh viado

fui

Pedro Mainardes

Ter bom gosto é ser viadinho? Não sabia...
Eu não comeria, não. Nem a pau. Já vi na minha frente.
Quanto a você achar que é uma mulher melhor que qualquer uma que eu já peguei,... vc quer a lista?
Acho que qualquer mulher que eu ja peguei da de 1.000 na Mulher Melancia.

Pedro Mainardes

Vou fazer um post com mulheres que não são magrelas e que são mil vezes melhor que a Mulher Melancia e a cara de faxineira de zona que ela tem!

Anna Flavia

Pedro,

Não liga. Quem não é do sul não sabe o que é mulher bonita! Esses paraíbas acham que qualquer mulher branquinha é uma top model....
Falta de referencia. Você e quem acompanha você de verdade sabe que você tem bom gosto pra mulher. Por isso cativa tantas!

Nem se esquenta com esse povinho!!!

(L)


Beijos. Adoro você.

Juka Ribeiro

O anônimo retardado que chamou o cara de viadinho:

viu que ele pegava a fran do BBB? uhauhauha O cara tem capa de playboy no curriculo e vc acha que ele é viadinho? quantas mulhers tu já pegou pra achar a melancia gostosa? deve ser bem teu nível. você nem mostra a kara!! TROXA!

Bia

Mania rídicula essa da maioria dos homens achar que se um outro homem não quer comer qualquer coisa que tenha uma vagina já é chamado de viado, não pode negar nada, não pode mais ter bom gosto. Que nojo viu!

Anônimo

rpz bloginho de merda feito por idiota nerd q n come ninguém e ainda tem umas barrangas preconceituosas q vem defender o zé mané

Anônimo

Anna Flavia
Quem não é do SUL ? kkkkkkk vc deve ser uma branquela azeda .. vem pro RJ que vc saberia oq é mulher gostosa .. não são essas braquelas azedas do sul nao ...
Aliais, vc tem caso ou ja deu pro Pedro? Ta na lista dele ? hauhauhauha paga pau

Pedro - Tu não comeria pq tu é viado .. ta com medinho de tomar chá de buceta .. tu não aguenta ela fio ..

Já viu na sua frente ? já viu pau na sua frente neh ... tu com essa cara de boiola e com esse bigodinho de doente mental .. só pode ter visto isso mesmo

Pedro Mainardes

O que pensar de um Anonimo que acha a mulher melancia referencia?
Que é um troll encardido!

san_deca

opaaaaaaa.. paraiba, como assim,o que tem a ver a mulher fruta com a paraiba? alguem me explia por favor?

Catarina Nogueira

Hihihi, coitadinho desse anônimo ai, o bixinho... Ele fala isso por que o sonho dele é se tornar igual a melância. Deixa ele com os sonhos açucarados dele, quando ele tiver com aquela bunda cheia de anabolizante, vitamina de cavalo sei lá, ele forma uma opinião concreta e percebe que inteligência e beleza tá na cabeça, não em uma bunda. Ah, e se toca que opinião é igual a bunda da sua diva Melancia, ninguém tem uma igual.

Nélio

99% dos comentários contra a gostosona ae são mulheres invejosas.

1% é essa bixona do Pedro que nunca pegou uma cavala dessas.Como é minha 1ª vez no site, ele deve ser uma bixona só olhando para cara de nerd bixinha pseudointelectualnerdquenuncaviuumaperereca.

#prontofalei

Nélio

Ta certo que a mulher mais gostosa que tem é a JUJU do Pânico.

O resto são minazinhas ou mulheres. Mulherão é aquilo.

Catarina Nogueira

Isso mesmo, 99%. E 99% dos comentários dos homens a favor da Melancia são homens que sabem que NUNCA vão ter a Melancia com a bundona dela na cama e na cara deles e faltam "morrer na mão". Ah, sem esquecer do caso dos que querem ser iguais a ela, hehe n_n

Nélio

Ronaldo pegou a Cicareli e travecos.

O Vagner Love pegou a Renata Fan.

O Belo pegou a Graciane.

Aquele imbecil do BBB pegou a Sabrina.

Até o Richarlyson pegou uma mina gata...

Tem um monte de idiota-feio-bixa que um dia pegou alguma mulher que preste.

Mas isso não tira o fato de que a opinião de HOMEM é quase unânime. A Melancia é cavala, gostosa e todos pegariam.

Pedro Mainardes

E aqui eu deixo de responder os trolls anonimos:

http://bobagento.com/mulher-melancia-sem-photoshop/

E faço minhas as palavras da Geisy: "Não dá pra confiar em alguém que usa a bunda para obter respeito." Muito menos em quem respeita a bunda dela.

Se você acha que eu não pego ninguém, fica a vontade, mas me dá o telefone da sua irmã que ela te conta depois. (Melhor não. Ela deve ser a cara da Mulher Melancia.)

Depois vou fazer um post com mulheres bonitas e gostosas de verdade - sem Photoshop.

Tem gente que precisa ler mais trip e menos Playboy da Adobe.... vai fazer bem pras duas cabeças.

Nélio

Prezado Pedro bixinha,

Se você quiser colocar uma mulher como a Megan Fox como referência, eu aceito.

Se você colocar a Melancia sem photoshop....porra, a mina está na fazenda ao vivo brow, deixa de ser idiota.

Se você pegar 99% dessas minas da TV são fracas, muito fracas...

Quer ver mulher de verdade, tire essa merda de roupa de nerd idiota e vá para Maresias...ou corra pro RJ...

As minas de SP são muito, muito fraquinhas... mas eu pego mesmo dependendo do naipe.

Pedro Mainardes

olha o blog antes de criticar, Nélio...
Tem Megan Fox no primeiro post.
Tem Nicole Bahls que é gata pra caralho.

Concordo com vc,... a Juju Panicat é uma gata. MIL VEZES MELHOR QUE ESSAS MULHERES FRUTAS!!!

Eu fico puto com essa banalização do Photoshop. Vc já viu a TRIP?

Quase não tem photoshop, e as mulheres nem sempre são perfeitas. Mesmo assim, são super gatas.

Não vou achar a mulher melancia gata nem ferrando. Se for assim, terei que achar muita gente desnecessária gata pq apareceu na TV.

Agora, cá entre nós,... sua preocupação com a minha sexualidade parte de algum interesse seu? Pois isso não está fazendo muito sentido.

Só para te avisar: Quando eu quero ver mulher bonita de verdade, eu (que não sei daonde vc acha que tenho roupas de nerds, mas tudo bem) tiro essa roupa de nerd, e vou pra Floripa, pra Guarda, pra Garopaba, pro Farol de Santa Marta, pra Punta, pra Torres, pra Porto Alegre, pra Londrina, ou dar um passeio por Curitiba. Me desculpa se você não faz isso e se obriga a achar a melancia gostosa e considerar qualquer pessoa que faz sucesso com as mulheres bixinha.

Agora, pega sua mão direita, dá uns beijinhos nela, leva pra jantar, depois para na banca e faz um sexo bem gostoso. Enquanto isso, eu vou dar uma volta e pegar mulher de verdade, que não precisa de Photoshop... Aproveita, e saia do computador, ok? Vai te fazer mal.

O nerd aqui, está saindo, e não conte com respostas futuras,...

Anônimo

A cara, o negócio é o seguinte .. ngm aqui está falando que a melancia é a melhor do mundo .. é claro existem outras melhores que ela!

O fato é que .. porra homem que é homem não nega fogo! Se a melancia aparece d4 peladinha na sua frente .. tu vira as costas e vai embora? se vira vc É VIADO ..

Pedro - tu fala mal dos outros se enxerga cara .. é show de horrores ? não ve porra .. ngm aki ta falando desse teu bigodinho que + parece os pentelhos do meu saco ..

Ai vem mulher falando que ele ja pegou a fran .. porra foda-se metade do BRASIL ja viu a xota dela porra .. se n fosse akela porra de BBB ela seria + uma no mundo ..

Nélio

Pedro,

Bom passeio brow.

O que mais vejo as mulheres falarem é chamá-la de gorda...feia....

Convenhamos. Ela não é gata...Pô, Nicole Bahls é d+...gatíssima. Porém, o que falo é que a mina não é baranga meu. Baranga é a Geysi.. Essa sim é gorda, flácida, feia....

Claro que por beleza, tem muita mulher bonita, porém sem atrativos "sexuais"... aquela que de roupa é linda, na praia passa vergonha.

Nós sabemos que não dá pra julgar a beleza (no sentido estético, pois beleza é conjunto e se você acabar gostando de uma mina, com certeza ela será linda pra você) de uma mulher por foto, ou balada... Mulher se vê na academia ou praia, claro que tem aquelas que não precisam passar por tal teste.

Enfim, desculpe-me por ofendê-lo (tenho certeza que não levou a sério, pois deve ler isso em vários posts) e no fim, ela é gostosa, padrão para uma noite, cavala, não é feia, mas não é linda...

Bom.. vou saindo também... Ver o que as mulheres odeiam, futebol.

Abraço e desculpe-me por qualquer coisa.

Angela Maria

PEDRO:
Boa Noite.

Mandou bem demaiss!!
nunca ri tanto neste blog.
Olha depois de passar por todos esses lugares,dah uma passadinha aqui na minha ruakkkkk(brincadeira)
Você e muito bom cara! Faça bastante abdominalkkkkk. Beijos,beijos.

Alan C

esses maluco q tao criticando a melancia parecem q nao curtem mulher mano!kkk... será q só eu q acho ela boa pra carai?? Bunda é preferencia nacional ")

Viking

CARA, não vim aqui trollar nem nada do tipo, vim aqui expressar minha opinião que é contrária a sua, você pode ser muito bem homem, e gostar de mulheres magras, ou de gordas, não tira sua masculinidade, eu gosto de mulheres cheias, como a melancia, curto bem mais elas, por isso não achei show de horrores, mas nem por isso, chamo vc de veado, pode ser meio fesco, mas cada um é cada um

Anônimo

td viado
essa bunda enorme e redonda na minha frente
nego vem fla q eh baranga,nao eh mto bonita + nego vem fla que eh xeia de celulite
que mundo vcs vivem

Anônimo

Pedro e a baranga da Francine q vc vivia babando ovo é melhor q a melancia?ela tb ñ usou a bunda c/ mto fotoshop p/ aparecer? responde essa,ou vai fugir?criticar os outros é facil,né?boiola enrustido!!

Anônimo

SÓ FANQUEIRO PRA ACHAR "ISSO" GOSTOSA HAHAUAHAUAH pqp...

Angela Maria

Concordo Anon 15:06

Anônimo

bando de fresco e recalcada. Não sou funkeiro, gostode boa música e já perdi a conta de quantas ja mandei pra essa mulher! HAHUahuAUHAUHauhA
eu pego, vou e vou de novo!

Yves

Pedro??? que é isso, esses anônimos estão loucos...Não merecem nem respostas Pedro!!Querem comparar agua com vinho!! Deixa eles falando só.Agora essa Anna Flávia dizer que os Paraibanos não conhecem mulheres bonitas?Em que planeta você vive? Na Paraíba tem mulheres lindas babe..como no Sul tem mulheres horriveis assim como você...

devl xxx

pz bloginho de merda feito por idiota nerd q n come ninguém e ainda tem umas barrangas preconceituosas q vem defender o zé mané (2x)

Angela Maria

Pedro isso aqui está parecendo igreja,quando se deixa a porta aberta.
Socorro!!KKKK

Angela Maria

Yves querida não leve tudo ao pé da letra,qdo a Flavia diz.."esses paraíbas...",ela nâo quis ofender o estado da PARAÍBA ou qlq estado do norte e Nordeste,que tem mulheres lindas sim.
e sóh um modo de falar.
beijos.
Estamos do mesmo lado.

Anônimo

fap fap fap

juh

PEDRO VIAAAADO
FDP!

VC E GAY MANO,
FALA QUE A MELANCIA PARECE UM TRAVECO
VTNC!

VC E UM PUT@ DE UM VIADO!

Pedro Mainardes

Você é tão fã assim dela ou é filho (a) dela?

E ela parece um traveco, não... ela é pior. Eu não gosto... mas, se você gosta, pega uma revista dela e leva pro banheiro. Faz esse favor pra vc mesmo(a)...
E cá entre nós, se vc for homem: Juh? Minha ex namorada se chama Juh...
Bem na verdade, se você visse ela, ia entender muito bem pq eu acho a mulher melancia uma baranga.

Mais alguma coisa simpática pra falar?

Angela Maria

Nossa isto táh muito complicado hahahaha

kheu.maki@hotmail.com

Boa tarde

eu so do tempo em que a revista TRIP fazia materia de reportagem, nao sei quantos anos vc tem Pedro mas vc falar que na TRIP nao tem fotoshop ja e demais hj em dia toda ilustraçao tem ainda mais quando se trata de mulher, e olha que eu ja vi muita mulher anonima na TRIP algumas sim muito bonitas e outras nem tanto mas sempre natural hj em dia nao acredito que nao tenha recursos de informatica ate mesmo para essas citadas em sua lista, nao o conheço e e´a primeira vez que leio seu post, mas falar que a melancia e baranga sendo que eal ficou com a bunda de fora e nao apareceu celulite bom pelo menos eu nao vi, nao e defendendo ela mas nao vi nada de diferente nela que a torne um show de horrores.

mas opiniao e opiniao cada um sabe o que deve comentar.

otima tarde a vcs.

Dí lo que piensas...

Pesquise no Google

Pesquisa personalizada