Siga-me no Twitter!

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Coelho da Páscoa

Teve um tempo que a coisa tava preta pro pessoal que trabalha com internet. Tive que fazer um bico de coelho da páscoa:

9 mil comentários:

Débora

que coisinha mais ridícula.....hahaha!
só a fran mesmo pra te achar lindooooooooo!

Marta

Maneira rsrrs Adorei a foto.

Luzimar

que coelinho mais fofinha...
adorei rs

Regina Coelli

Uma piada!!!!!!!

Téo

boa tarde Pedro meldels que isso!! kkkkkkkkkkkkkkk
kisusto!! rsrs

Mari

Se o dinheiro é ganho honestamente, Pedro, não importa os meios que usamos para ganhá-lo. Feio seria se acovardar ou usar meios ilícitos. Tem todo o meu apoio e encorajamento, vai à luta...

Administrador

é brincadeira!!! Eu não fui coelho pra ser coelho da páscoa. Foi uma prova de roupa para uma campanha que fizemos no começo do ano. Essa foto foi tirada pra mandar pros designers que iam desenhar as fantasias. Está no post que eu estou com uma cabeça de mico maiores detalhes da ação!!!
Hehe Calma gente.... não levem tudo tão a sério! hahaha

Lila

Já vi alguém vestida de coelhinha ,por uma boa causa, ano passado.Agora, ela encontrou seu coelhinho.rsrs Adoro o bom humor de vocês!

Silvana Guerra ♥ WLF

Esta lindinho. Fran tem razão, muito fofinho. É o coelhinho querido da Fran. Hehehehehe

Dí lo que piensas...

Pesquise no Google

Pesquisa personalizada