Siga-me no Twitter!

sábado, 21 de agosto de 2010

Tudo na vida tem mais que uma versão.

43 mil comentários:

ELISA

DEPOIS DESSA MÚSICA, DEVE IR P/ O AERO. ACERTEI?

Administrador

errou!

Luzimar

que bom acordar e ouvir e ler coisas bonitas..
durante a noite, li coisas horriveis...
tenha paciencia, pois a treva é bem menor que o amor :)

Regina Coelli

Como diria Cazuza...
O TEMPO NÃO PARA!!!
Vamos a luta!
Ela te ama, você ama ela...PUNTO I BASTA!!!

Lila

A música traduz os sentimentos?A tradução se aplica à situação? Beijos!(@sexygenarian)

leir

Não perca seu humor por nada.É o que vc tem de mais cativante!!!!!Só a sua verdade é que importa!!!!

Loe

Bom dia, Pedro!!!
Acabei de acordar o meu marido com essa música, rsrs. Desejo à vc e Fran, um Ótimo Fim de Semana, uma semana melhor de Todas e com a Bênção de Deus Hoje e Sempre...
Bjsss

Silvana Guerra ♥ WLF
Este comentário foi removido pelo autor.
andreia_ams

Pedro,acho q tudo isso foi+1 brincadeira da Fran,eo povo surtou e ficou te enchendo.Abstrai,vcs se amam,e isso só diz respeito à vcs!Fã tem q se preocupar c/ o profissional!!!bjos

Claudia (Rosa_chicletee)

Pedro, Boa tarde!
Não entendi o que aconteceu... mas desejo a vocês um ótimo final de semana, com muita paz, harmonia e amor.
Do fundo do meu coração torço por vocês dois e fico feliz por estar tudo bem!
Sou casa há dez anos e sei que não é fácil levar um relacionamento, existem altos e baixos para qualquer casal, mas o importante é que “Amar vale a pena”.
Beijos

“Porque eu sou do tamanho daquilo que sinto, que vejo e que faço, não do tamanho que as pessoas me enxergam.” Carlos Drummond de Andrade

Claudia (Rosa_chicletee)

corrigindo Sou "casada"

madalena magda maio

ola pedro tsd bem com vc adoro seus comentarios observaçoes gosto da fran muiot e aprendi tb gostar de vc apesar de nao conhcela pessoamente mas ela me passa muita paz carinho nao deixem fãs ficarem se intrometendo preservem a vida de vcs felicidades espero que td esteja bem com vcs fiquem com deus

Mari

Pedro, você sempre passou tranquilidade, paz, equilíbrio e muita educação. Conquistou muitas fãs pela sua polidez, mas também atraiu muitas que não entendem seus limites. Desejo que esteja tudo bem na vida de vocês e que usem este momento para viverem muitos outros em plena harmonia.

ELISA

Pedro pq vc não segue o blog da Nó Cego e Bengala de Cego? Ele é mto legal, as ceguetas são bem humoradas; acho que vc vai gostar. Experimenta, vale a pena.

Silvana Guerra ♥ WLF

Mas só uma é verdadeira.

deusa

Bom dia Pedro! Não sei o que realmente aconteceu, mas quero ti desejar paz no coração teu e da FRAN, sou Fãn incodional dela e por ela passei a gostar de vc, sem ti conhecer vc me passa confiança e uma imagem de alma gêmea da FRAN, o tipo de pessoa que pode ajudá-la em tudo, não desista dela. Moro em Altamira-PA, perto né rs! mas trabalho muito em pró da Fran! quanse não falo em blogs, mas leio tudo dela! FIQUE COM DEUS! Vai ficar tudo bem! bjs!

Administrador

Querida Silvana Guerra WLF:
Você está passando dos limites. Seus comentários são fracos, vazios, e desnecessários. Você pode apagá-los, mas eu tenho todos no meu e-mail, e, se você continuar com esses desaforos e apagando, vou colocar aqui para que todos vejam as babaquices que você escreveu aqui.
Seus comentários não vão acrescentar nada na minha vida. Aqui não é lugar para isso.

Silvana Guerra ♥ WLF

Pedro não sou nenhuma covarde, desta forma colocarei o meu comentário novamente, ipse literis aqui agora, este comentário foi retirado porque minha amiga aconselhou que tirasse, pois esta pessoa que eu nem conheço mas defendia naquele momento, enchia a paciência da Fran eis o que eu deletei:
"Pedro,
Vou fazer o meu desabafo, o último sobre o assunto da madrugada, eu me prometo. Sou fã da Fran, amo-a e confio nela incondicionalmente, respeito-a, acredito nela de olhos fechados. Agora, veja bem, ela nos comunica o término do namoro, de uma forma contundente. Como acabei de falar, confiando nela e conhecendo-a, como eu a conheço, apesar de ser mais virtualmente do que fisicamente, penso de imediato, ter sido por um motivo bastante forte. Só isto, já seria um motivo mais do que justo, eu como sua fã e amiga, me colocar unicamente do lado dela, mas não, ainda vim aqui e deixei palavras de carinho e solidariedade a você. Acordo, e vejo você, Pedro, de uma forma, bastante irritada e indelicada, responder a uma fã querida da Fran, a Nos Cris. De uma certa forma, a nós também, pois pediu gritando que parássemos com este papo CHATO. Só isto. Aprendi a gostar e a te respeitar, também. Não gostei da forma como nos tratou, só isto. Assunto encerrado e enterrado, bola prá frente. Tudo de bom para você."

Administrador

Querida Silvana, e demais que pretendem me julgar por alguma coisa se você ainda não entendeu:

Aqui não é terreiro pra você jogar seu olho gordo sobre mim.
Agradeço sinceramente a intenção, mas como eu mesmo e a Fran dissemos no primeiro dia que vocês souberam que estávamos juntos: "a nossa história é só nossa."
Você pode AMAR a Fran muito, mas você nunca conviveu com ela o suficiente para responder nada em nome dela.


Eu não quero ninguém do lado de ninguém. Isso não é uma atitude madura da sua parte.
Irei te bloquear para comentar aqui, pois você está rompendo a paz de um ambiente para transmitir o que eu mais gosto: Alegria e boas energias.
Você entrou aqui para plantar discórdia, baixaria e política.


Não sou nenhuma celebridade. Vivo de planejamento estratégico em ações de mídias eletrônicas e inteligência de mercado. Não tenho fãs, e nunca tive. Você não me fará nenhuma falta.
Todo o carinho que dou a todas as pessoas é muito sincero, todos os dias. Trato bem todas as pessoas que querem e fazem bem a Fran, porém, não aceito desaforos.

Respondi rispidamente sim, pois tive em uma manhã 1.000 comentários e perguntas sobre uma situação que não estava definida. Coisa que você não tem nem ideia do que seja, pois nunca acordou com tanta gente te fazendo perguntas em um dos piores dias da sua vida.


A NosCris já me deu diversos motivos para ser bloqueada no meu twitter, mas eu nunca fiz nada. Sei de coisas que ela falou pelas minhas costas, que se fosse sobre você, que mostro que se ofende tão fácil, teria entrando em parafusos.


Se você um dia estivesse no meu lugar, não aguentaria passar do meio dia de tantas perguntas que recebo sobre minha vida, meu namoro, além de ter que administrar uma empresa, uma carreira, uma faculdade e um namoro a distância. Então não venha me julgar.

Mantenho que você é uma covarde hipócrita SIM, não retiro o que disse. Sempre te tratei muito bem e não por educação, mas por carinho e humildade. Você não me conhece, não sabe o que aconteceu e muito menos tem o direito de supor algo.

A todos que se ofenderam um dia comigo.

Amor, Pedro

Silvana Guerra ♥ WLF

Os outros dois comentários são estes a seguir,somente os deletei para evitar surtos.
Estava indignada, quando posteio-os, pois havia acabado de saber por 2 pessoas de Curitiba (tenho muitos conhecidos e amigos aí), fonte segura, que o Senhor fora visto traindo a Fran. Não sou covarde e nem gosto de causar tumultos. Até então eu o admirava e o respeitava e me sensibilizei com você ao saber do rompimento. Agora, admito que fale tudo o que quiser, mas nunca do meu amor, da minha lealdade para com a Fran o motivo maior de ter deletado o comentário, pois indignada e com a pressão arterial para explodir, esqueci-me que com estes comentários eu estaria expondo-a muito. Só por isto deleteio-os. Ei-los:

"Pedro, que bom que agora você está livre, para ficar com quem você realmente quer. Felicidades!!!!"
22 de agosto de 2010 03:39


"O significado da palavra amor é o do sentimento de dedicação absoluta de um ser a outro ser, tem que ser dito com a maior convicção, certeza e consciência do que está realmente sentindo pela pessoa e não ser dito de forma decorada em frases feitas. O respeito é necessário.Fica a dica para a próxima oportunidade.Seja Feliz e ame muito."

Agora, pode ficar tranquilo, tenho um nome e uma posição profissional a zelar, não o incomodarei nunca mais. Fique tranquilo. Passar bem.

Administrador

Querida Silvana:
Novamente falando bobagens.
Sou curitibano, nasci e me criei aqui. Posso dizer que sou muito conhecido por aqui.
Amigos seus disseram que me viram traindo a Fran? Poxa. Só amigos seus? Em uma cidade com 2milhões de habitantes, SOMENTE SEUS AMIGOS VIRAM ALGUMA COISA? Suas fontes devem ser ótimas. Pois viram coisas que nem EU vi sobre a minha vida.

Presta atenção no que fala, minha querida, e saiba que seus comentários aqui não são mais necessarios. Entendemos que você quer aparecer.

Nathália

Oi pedro eu relamente naum estou entendendo nd!!!!o seu namoro c a Fran acabou de vez por causa de ciumes e traiçãO!!!!espero q se issso naum for verdade vcs voltem as boas e sejam felizes juntos novamente pois vcs sao alma gemea!!!!felicidadesssssssss sempre e tdo d bom
bjos

Vera

Pedro por favor pare com essa discursão com a Silvana, ela não fez por mal. ela e uma senhora com problemas serios de saude, e que ama a Fran e muito, que faz qualquer coisa por ela, e que foi testemunha ao vivo e a cores do grande sofimento da Fran, e que não quer mais vela sofrer, gosto muito de ti, sei que e um cara do bem, e gosto muito da Silvana tambem, pq favor esqueça disso, delete esses comentarios e vamos ficar em paz por favor. Bjus

vo maina
Este comentário foi removido pelo autor.
vo maina

BOA NOITE PEDRO. SOU VÓ MAINA, DE CUIABÁ M.T. TENHO 69 ANOS E 49 ANOS DE CASADA.SOU VÓ POSTIÇA DA FRAN . AMO ESSA MENINA MULHER DESDE O MOMENTO QUE ELA PISOU NA CASA. ESTOU ACOMPANHANDO O TÉRMINO, DO NAMORO DE VOÇÊS ATRAVÉS DOS BLOGS. SÓ AGORA FIQUEI SABENDO O MOTIVO TAMBÉM ATRAVÉS DOS MESMOS. COM TODAA A MINHA EXPERIÊNCIA DE CIDA DE CASAL, NÃO ME SINTO A VONTADE DE FALAR ALGUMA COISA Á VOÇÊS, MAS SIM ORIENTA-LOS. NÃO RESOLVA CADA NEU FILHO , QUE SE CHAMA SENTIMENTOS PELO TELEFONE. VAI AO RIO PARA RESOLVER COM A FRAN , TUDO QUE ESTÁ ACONTECENDO,. VOÇÊS PASSARAM PARA NÓS FÃS UM AMÔR VERDADEIRO E SINCERO, NÃO DEIXE QUE NADA O ESTRAGA, SE FOR PARA SEREM FELIZES. DEUS DEU PARA CADA UM DE SEUS FILHOS UMA VIDA, PARA QUE CADA UM A RESOLVESSE DA MANEIRA QUE MELHOR LHE CONVIÉSSE E TAMBÉM , PARA QUE NÃO TIVÉSSIMOS TEMPO DE MEXER COM Á DE NINGUEM. MAS PARECE QUE TEM GENTE QUE NÃO AGUENTA E ESTRAGA TUDO DE UMA MANEIRA FÚTIL E LEVIANA. AMO A FRAN COMO UMA NETA, MAS NUNCA ENTREI NO SEU PARTICULAR. Á RESPEITO MUITO PORQUE SEI QUE É UM SER DE PRIMEIRA GRANDEZA, ASSIM COMO EU NOTEI EM VOÇÊ QUALIDADES LINDAS. SE NÃO DEVES PEDRO, CORRE ATRÁZ DE SUA FELICIDADE. NÃO DEIXES QUE PESSOAS MALDOSAS A ESTRAGEM . DESEJO TUDO DO MELHOR QUE UMA VÓ PODE DESEJAR A SEUS NETOS. QUERO SÓ A FELECIDADE DE FRAN , E A SUA TAMBÉM QUE NÓS ENCINOU Á AMA-LO. FIQTE COM JESUS E MARIA VOÇÊ A A FRAN. SE VALE A PENA CORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRE PEDRO VÓ MAINA

Yves

Nossaaa que ridiculo aposição dessa Silvana..A idade dela não con diz com esse comportamento imatura e desnecessário. Não acredito em tamanha mentira...é Muita invasão de privacidade......

Iolanda

Pedrooooo, não arrume guerra com as fãs da Frannnnnn... Porafvor.... ñ leve a mal o k a Silvana postou.... Ela ama a Frannnn. Vc tem k deixar bde ser Robert........

Carolina

pedro querido, quer um conselho vai até o Rio e senta com a fran e se acertem, quer um outro conselho isso é pra os dois,tanto pra vc, quanto pra Fran, não expõem tanto o namoro de vcs.
E lembrem daquelas frases que vcs disseram um pra o outro no começo do namoro:
Eu estou contigo pra o que der e vier, e a nossa é só nossa(fran)
Vc respondendo: Que bom ouvir isso, tb estou contigo pra tudo, e é mesmo a nossa história e só nossa mesmo.

neide

conversando é que se entende .

Chibis

Gente do céu, acompanhar novela é bem melhor. Globo tá ai pra isso. Lá é legal dar palpite no rumo dos protagonistas.
Na vida real é deselegante e desagradavel se meter na briga de casal, eles que se entendam, com pau de macarrão ou não!
Credo em cruz certas "fãs" hein! Coitada da Fran, desse jeito vai ficar pra tia.
Pedro, boa sorte, paciencia que de um jeito ou de outro tudo se ajeita! É só o que eu posso desejar! bjs

Carolina

pedro quer um conselho, vc como administrador daqui, vc tem como deletar as coisas que são postadas aqui, então faça isso. E segue aqueles conselhos que te disse anteriormente logo ai emcima mesmo.

Boligan

TERAPIA OCUPACIONAL: vai lavar um tanque de roupas e descascar 2 kg de batatas, D Silvana não sei das quantas. Assim será produtiva!!!!!

Marilia

que Deus possa te da sabedoria.

Boligan

Se a Dna Silvana é uma senhora deveria pensar muito antes de sair fazendo intrigas,isso é coisa de gente baixa e desamada,eu tbm tenho idade mas nem por isso me vejo no direito de me meter na vida de ninguém muito menos na da Fran que eu amo de paixão.Eu amo tudo que vem da Fran e quero ve-la sempre feliz,não importa como e com quem..Nós fãs só temos uma coisa a fazer..respeitar a Fran e quem ela escolher para estar ao seu lado.Se o escolhido não for o que esperamos e dai?Não somos nós que vamos conviver com ele e sim a Fran.Desejo toda a felicidade do mundo pra Fran vivendo a vida que ela bem escolher..Respeito..Admiração e torcendo muito para que tudo que a Fran plantou ela venha colher.Desejo todo sucesso para ambos..Bjos para os dois!!

Claudia (Rosa_chicletee)

Jamais deveriam apontar ou insinuar algo sem provas... pois o estrago pode ser grande na vida de um casal.

Está difícil entender que a Fran está prestes a estrear no teatro e que precisa de paz para se dedicar aos ensaios da peça? Portanto... o que ela menos precisa nesse momento é de fofocas e teorias envolvendo sua vida PARTICULAR e PRIVADA.

Os dois podem resolver sozinhos seus próprios problemas e já que ninguém sabe de nada mesmo... vamos cada um cuidar de sua própria vida.

Viva... e deixe viver!

Pedro,
Desculpe o desabafo, mas não agüentei!

Bjs, Cláudia

Vera

Pedro,
Gostaria de dar uma sugestão, espero não ser mal interpretada.
Entendo perfeitamente que sentiu-se ofendido com os comentários da Silvana, mas também já respondeu à altura deles.
Com toda certeza tudo isto já foi copiado e bastante divulgado. Como vc mesmo disse que o "espírito" do blog não é este e nem local para isso, então vai aí minha sugestão:
Coloque uma pedra neste assunto e delete todos os comentários dela, sua resposta e meu comentário também.
Saiba que desejo a ti e à Fran, muita calma, paz e tranquilidade para resolverem uma assunto que só diz respeito a vocês.
Fique bem!
Beijos,
Vera

Regina Coelli

Boa noite Pedro
Muita calma nessa hora!!!
Estou aqui na torcida, para que tudo se acerte entre voce e a Fofura.
O povo não aprende que: EM BRIGA DE MARIDO E MULHER, NINGUÉM METE A COLHER!!!!!!!!!
Noinguém tem o direito de falar que "ouviu alguém falar que viu um traindo outro", é o cumulo do mau gosto.
Com que cara ficarão, quando vocês se acertarem?
Fica com Deus, CONFIO EM TI!
Bjuuuuuuuu
Obs.: poderia ser tua mãe ou da Fofura, tenho 2 filhos da idade de vocês.

neide

Pedro que o dia hoje seja de alagrias pra voce e pra fran.

ISADORA

Pedro, amo demais a Fran e aprendi a admirá-lo demais, por sua educação, respeito e seu romantismo. Não faça que picuinhas acabe com uma relação tão bonita, corra atrás da sua felicidade, uma boa conversa olhos nos olhos fazem toda a diferença! E está linda a entrevista dela sobre você a Caras, não pode em apenas dois dias tudo ter mudado.., mostre a ela o quanto você a ama e o quanto ela é especial para você! Beijos e tudo só acaba quando acaba bem..

Carolina

isadora gostei no que vc disse agora eu estou repetindo no que vc falou pra ele:
ISADORA disse... e falo das palavras as minhas Pedro:

Pedro, amo demais a Fran e aprendi a admirá-lo demais, por sua educação, respeito e seu romantismo. Não faça que picuinhas acabe com uma relação tão bonita, corra atrás da sua felicidade, uma boa conversa olhos nos olhos fazem toda a diferença! E está linda a entrevista dela sobre você a Caras, não pode em apenas dois dias tudo ter mudado.., mostre a ela o quanto você a ama e o quanto ela é especial para você! Beijos e tudo só acaba quando acaba bem..

Lari Casal

coitado de vc ...
que situação ...
eu n aturaria metade dos comentarios ofensivos que vc recebeu ...
torço por vc
somente_lari do twitter ... se é que vc lembra de mim ...
bjinhos

Profª TAÍS HELENA

I Will Survive(Eu Vou Sobreviver)
[...]Oh, agora vá.
Saia pela porta.
Apenas vire-se agora.
Você não é mais bem-vinda.
Não foi você
Quem tentou me ferir com vontade?
Você pensou que eu deterioraria?
Você pensou que eu deitaria e morreria?
Oh não, eu não.
[...]
E você me verá com um novo alguém.
Não sou aquela pessoa insignificante
Ainda apaixonada por você.
E então você tem vontade de fazer uma visita,
E simplesmente espera que eu esteja desimpedido.
Agora estou guardando todo meu amor
Para alguém que está me amando.
[...]
Pedro eu acompanho sempre a Fran virtualmente,fico feliz quando pessoas que gostamos estão BEM por isso gostaria de te perguntar se estas partes da música correspondem realmente aos teus sentimentos. Para amar devemos ser humildes e saber dialogar mesmo quando temos RAZÂO. VC sabe das qualidades e defeitos dela, mas se vc pensar que não vale a pena ou realmente o que aconteceu tem um fundo de verdade, então deixe como está não faça nada, pois os fracos não encontram forças para lutar. Eu acredito que vc não se encaixa nesta categoria... "lute" não por ela,mas por vcs,ah! se for amor verdadeiro. Fique com Deus! Torço por vcs!

Administrador

Hahahaha Obvio que não. essa música não é uma questão pessoal. É apenas mais uma música aqui nesse blog. Comoquei essa versão do Cake, pois acho muito bacana.

Bem como coloquei Red Hot, e Basket Case do Green Day.

Faz parte da série Musicas que Formaram meu caráter.
Essa música tocava muito em um bar que eu costumava freqüentar com amigos e, 2005.

"Tudo na vida tem mais que uma versão", disse isso em referência a outra versão que é mais famosa.

Nenhum cunho pessoal. Assim como a Alegoria da Caverna nem A Volta do Astronauta tem interesse em mensagens sobre a minha vida!

Mas gostei de ver que vc se interessou e foi atras da tradução da música.

Beijos!

Dí lo que piensas...

Pesquise no Google

Pesquisa personalizada