Siga-me no Twitter!

domingo, 21 de novembro de 2010

Viva o lado Paola Bracho da vida.

Tem situações na vida em que não sabemos muito bem como agir. Então, siga esse manual de conduta.
Guia prático de vida social e boas maneiras.



6 mil comentários:

eliane

No meu trabalho tem uma Paola Bracho, faz o que pode para estragar o ambiente, não se da bem com nem um colega.

Wilma

Olá Pedro! Boa madrugada...
Acessei o vídeo emesmo achando interessante, gostei apenas em parte..totalmente não...tem coisas que não concordo; Você não falou de sua festa... creio que foi muito legal, afinal você é muito especial e merece tudo de bom. Boa semana pra ti, repleta de coisas boas, finalmente passou teu inferno astral. bjs..Coisa linda!

Luzimar

bom dia administrador..
adorei a dica do manual, rsrsrs
ótima semana para vc :)
bjks

ISABELY

Olá Pedromainardes!!!
Hoje acessei 50 votos do seu niver no twitter da sua amiga Rita...Deve ter sido bem legal, todos estavam mega divertidos..Você então...estava como sempre feliz e lindo. Sucesso minino lindo!

necy

Olá Pedro;

Vc falou sôbre os campos gerais paranaenses que estão entre as paisagens mais lindas do mundo né! Vc não tem fotos? Se tiver faça um post sôbre eles aquí no blog e textualize-os com sua sensiblidade essas paisagens, pode ser?

Assm como eu, tem muita gente que curte ver coisas lindas....

Quanto ao vídeo desse post, sem comentários!

Uma semana de paz pra vc....

Angela Maria

Oi Pedro.
Boa Tarde:
Otima semana pra você em todas as àreas!
Sobre o video,dependento da pessoa/situação/local eu sou uma Bracho.
tbm acessei as fotos,gostei + das:11/12/19/22.
Beijos,beijos

Dí lo que piensas...

Pesquise no Google

Pesquisa personalizada