Siga-me no Twitter!

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Branca Messina




Depois do "sucesso" que foi o post sobre a Mulher Melancia, percebi que as pessoas tem um gosto para mulheres bem diversificado. Isso é bom, com certeza.

Mulher Melancia deve ter sua sensualidade para muitos homens. Direito dela, e sorte da Playboy, que fez 1.000 capas com ela. Mesmo assim, faço questão de mostrar um ensaio sensual feito com uma mulher de verdade, e praticamente sem photoshop.

Nada disso de mulheres frutas de quatro. Mulheres que são bonitas e gostosas naturalmente sem ser magrela exagerada, nem bunduda demais.

15 mil comentários:

Luzimar

bonito ensaio..
a mulher ñ precisa fazer fotos vulgares, para ser sensual...
bjks

Paola-SP

Pedro vc tem razão,a trip é bem melhor q a playboy e a sexy(mais elegante).Mas vc está caidinho é pela Mirian Bottan!Ainda bem q desistiu da Francine,pois ela é bonita de rosto,mas de corpo só com photoshop,pois está gorda e flácida,além de brega.Vc estava enfeitiçado pra dar tanta moral p/ ela?Depois de ser tão zoado,arranja uma gata de verdade.Pra quem disse ontem q só pega gostosa,a Francine estragou sua lista!!!hahaha

Angela Maria

Nossa limpe seu coração colega, ele a amava de verdade.

Oi Pedro:
Lindo,simples e normal,ela tem olhos lindo tb.
Beijos,Beijos.

Unknown

Oi Pedro! Boa Boite!! Paola-SP, não concordo em nada com o que você diz a respeito da Fran. Ela é linda de rosto, de corpo, cabelo, etc. Está com inveja? O que ela significou para o Pedro você, eu,e ninguém tem nada a ver. A vida deles só diz respeito a eles!! Cuide da sua vida e esqueça a dos outros!!

Angela Maria

Pedro:
Fui ver as fotas da Mirian,ela é bonita mesmo,tem os seios parecidos com o da Fran(natural)

Unknown

Pedro concordo com você, A TRIP é bem legal.. mais na play boy tivemos ensaios maravilhosos, e sem vulgaridade nenhuma a exemplo das atrizes Juliana Paes, F.Alesandra; das ex BBBs Grazy,Iris,Fran,ainda de Ticiane e HelÔ e tantas outras nukheres lindas eensaios maravilhosos.

Unknown

Pedro!! seu número de seguidores do Blog e Twitter sempre crescendo legal!!! afinal você é mega inteligente, seus posts são maravilhosas.Você conquistou a amizade mesmo que virtual de muitos por esse imenso Brasil.A ti PAZ,SUCESSO e muito $$$$. NOSSA A HORA 01:16 TCHAU....

Angela Maria

Onde eu assino Yves.
Pedro:
O meu maior prazer e estar aqui,todos os dias,
lendo e acessando o que você indica.
com o seu bom gosto/inteligencia e sensibilidade.
Já esqueci o caminho dos outros.
Beijos,Beijos

Angela Maria

Esqueci,
Fique bom logo.
Tb amanheci gripada,mas eu gosto,porque gosto de
espirrar(estranho néh)rsrs.

Tb estou c/as meninas alcool zero rsrs.

Boa Madruga.

Irene

Bom dia Pedro:

Olha a coincidência, ou não né? De novo eu comentando em número redondo, ou seja o décimo comentário...vamos ver o que acontece!!!rsrs

A Branca Messina é classuda, além de uma beleza refinada...ela é toda linda!!!

Não dá pra compara-la com a Melancia, mesmo porque são estilos completamente diferentes né?!

De mais a mais GSTO NÃO SE DISCUTE!!!

Beijos

Unknown

Oi Pedro!!! Bom dia!!!!!
Lendo seu blog, vi que as pessoas chegam ao extremo da lokura, é muita insanidade ao ponto de se incomodarem com até as fotos que você coloca. Você é educado e ignora eu mandava tomar no c...O Blog é seu, as fotos são lindas e eu dou os parabéns por todo teu blog...Tchauuuuu até a noite vou retornar ao treabalho.

Anônimo

As fotos da Fran estão maravilhosas.
As minhas preferidas são ela de vermelho e a aquela de pé na piscina. Que curvas, hein?
Estou encantado pela sua beleza. Esse temperamento forte da Fran me deixa encantado...
Estarei amanhã na VIP para conhecê-la pessoalmente. Pois estou totalmente infeitiçado pela FRAN e o seu jeito de menina sapeca em um corpinho de mulher mde deixou maluco.
Como vc deixa escapar esse avião?
Tu deu mole...
Mulher perfeita dos pés a cabeça.

Felipe Chonado Loucamente!

Pedro

Sério, Anonimo? Que merda pra você, hein?

Anônimo

FALA A VERDADE CARA, VOCE NAO FOI DAR UMA ESPIADINHA NAS FOTOS, CONTA OUTRA QUE ESSA NAO DEU ,EU SEI QUE GUARDA FOTOS DA FRAN, NO SEU CORAÇAO, E COM VOCE. EU VOLTO TA BOM

Unknown

Oi Pedro!!! Boa Tarde!!
Todo felizão né? Aguardando o amigo/irmão para quebrarem tudo hoje em Curitiba? Bem foi você quem falou!! Quebre mesmo!! Curta muito e seja muito feliz, afinal o bom da vida é viver o hoje como se não houvesse o amanhã!!!! bjs..bjs..bjs..

Dí lo que piensas...

Pesquise no Google

Pesquisa personalizada