Siga-me no Twitter!

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

O dia em que um sorriso parou São Paulo

Quando eu falo em "hipercriatividade" é nisso que eu penso.

Você criar uma campanha publicitária sem cara de propaganda. Integrando o consumidor ao meio.

Isso é uma mensagem bem transmitida. Simples e relativamente barata, essa campanha da Brastemp nem parece vender lava-roupas ou lava-louças.

Ela vende qualidade de vida, facilidade, conforto.

Saia da caixa e tente entender o que o seu consumidor realmente quer. Seja diferente e ousado. Seja lá o que você faz. Vendendo eletrodomésticos ou balas no semáforo. Se você for único, você será o melhor.

E, siga o conceito do filme abaixo.





15 mil comentários:

Luzimar

tem umas propagandas publicitarias, que realmente chamam atençaõ...
criatividade é tudo!
bjks ótimo fds :)

Thais ssp

Moro em São Paulo e realmente um sorriso modificaria muito a vida de quem fica no trânsito.E qto ao marketing,parabéns a essas cabeças maravilhosas.....

Ronise Vilela

Fez a diferença.
Mas, isso pegaria em Curitiba?

irma

dizem que a propaganda é a alma do negócio,parabens quem bolou essa criativa simples e bonita.bjos bom final de semana e feriado,divirta-se ou descance muito.

asssarai

bom final de semana pedro!!muito criativa essa propaganda, ri junto com as pessoas da propaganda!

Angela Maria

Oi Pedro:
Boa Noite.
Ninguem resiste a um sorriso,
ele ti quebra no meio,ficou
simples/perfeito.
Quemfez?

ISABELY

Ummmmmmm!!! Essa campanha publicitária tem a sua cara Pedro... anterioremente postei que você é OUSADO E MEGA INTELIGENTE, hoje acrescento + você É DIFERENTE sabes porque? por não ter medo de expor seus sentimentos, de mostrar quem você é...O que gosta de fazer, etc. etc.Você faz a diferença,é muito criativo por isso tenho um carinho muito especial por ti. bjs

Angela Maria

OI Pedro,esqueci
Bom FDS,vai/volte c/Deus.
Beijos,Beijos

Andrea

Bela propaganda, bela mensagem. Adorei o post, obrigada.

san_deca

Nunca subestime a força de um sorriso, o poder de uma palavra, de um ouvido para ouvir, um honesto elogio, ou até um ato de carinho. Tudo isso tem o potencial de fazer virar uma vida. Por medo de diminuir deixamos de crescer. Por medo de chorar deixamos de sorrir!!! Portanto Sorria !!!

.....o sorriso é a moldura de sua face, sorria prá vida..

silvana_teixera10

paidégua esse comercial,hoje eu estava um pouco triste, entrei no seu blog e vi esse link assistir p curiosidade,perfeito,nada como um sorriso sincero p mudar o dia da gente e o meu mudou completamente...OBRIGADO!bjos!VC É UMA
PESSOA MUITO ESPECIAL!

necy

Pedro vc como publicitário deve adorar ver um comercial desse...a gente que não tem o olhar crítco que vc tem, se encanta imagine vc...como faz bem abrir um sorriso pra alguem...dá-lhe Brastemp!!!!

Bom fim de semana....

asssarai

PEDRO? essa propaganda publicitaria foi tu que fez?se foi tu e o cara!

ISABELY

Pedro Boa Noite...
Voltei para te parabenizar pelo post. Essa Campanha Publicitária e ÓTIMA. Já pensou acordar ressacado, mal humorado, ter que ir cedo trabalhar.Ao ligar o rádio do carro de repente a Campnha e já começa a ri e o melhor: olhando ao seu redor todos riem..è O
máximo.Aqui na minha casa todos riram, meu mano falou essa campanha é FHODA.. Bom FDS minino lindo...

Jacqueline

A maioria das empresas somente visa o retorno imediato e, assim, só investem em campanhas de produtos/ofertas.

Poucas são as que pensam a longo prazo... Na identidade e posicionamento de suas marcas.

Como é bom ver campanhas como esta, que saem da mesmice... Estas sim, destacam-se pelo inusitado e com certeza agregam valor a marca.

Parabéns a Brastemp!!!

Dí lo que piensas...

Pesquise no Google

Pesquisa personalizada