Siga-me no Twitter!

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Uma das melhores músicas que recebi na vida: Owl City - Vanilla Twilight

Marcou o primeiro dos melhores momentos da minha vida.

11 mil comentários:

Luzimar

gostei! bonita musica e o clipe mais ainda...
obrigada senhor adiministrador :)

riva

rivamell
Que lindo!!!Tanto a musica quanto o clip.
Aliás adoro seu blog,me distrai bastante,é diversificado e interessante.Parabéns!!
Desculpa se fui abusada,mas já te sigo.rs
Sou super fã da Fran,aí te sigo também,pode?

Angela Maria

Oi!administrador! sao 04;06,e eu aqui.Vai dormi menino,se eu vou chamar a fran ein!rsrs (31/08)beijos. Gostei do clip.A sorte tambem e dela,de ter voce viu. beijos.

Regina Coelli

Buon giorno Pedro!!!
Linda música, lindo clipe.
Bjuuuuuuuu

Neusa

Gostei!!! Muito legal, Lindo tanto a letra como a melodia. Parabéns voce tem bom gosto, seja feliz sempre!

Fabiola. Fotos Novas.

Bom Dia Pedro!! gostei muito da música e do clipe também.. ótima terça pra vc. :)

necy

Meu Deus quanta inspiração Pedro!!! Em plena 2ª feira vc me posta todos esses v[ideos lindos e ainda com um pouquinho de sua história...que Deus conserve sua inspiração pra vc nos bindar sempre...não é a toa que a Fran tá feliz com vc ao lado dela!!!!

Essa semana com esse início, com certeza será ótima....

Beijos

Loe

Boa tarde Pedro! Belíssima Canção, adorei demais... Na minha opinião, a letra dessa música é uma Declaração de Amor para ser sentida em todos os idiomas. Parabéns Fran e Pedro, FELICIDADES Sempre!!!

Bjsss

Loe

Pedro, uma curiosidade, qnd fui postar o meu comments aí de cima, a palavrinha código era, "amens".
Eta coincidência ótima...

Nathália

Oi Pedro !!!!amei a musica e as imagens!!!. Pedro naum querendo ser intrometida mas ja sendo rsrsr quando que vc e a Fran vão se encontrar de novo??!é neste feriado?!!torço pela felicidade dos dois!!!
bjosssssss

Angela Maria

Oi Administrador! a musica e linda mesmo,ela tem bomgosto.beijos na fran.Fique com DEUS.

Dí lo que piensas...

Pesquise no Google

Pesquisa personalizada