Siga-me no Twitter!

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Música do Dia

Não sei se vocês gostam de Radio Head, mas essa música apareceu na minha playlist e resolvi compartilhar com vocês.




Enjoy!

10 mil comentários:

Jullyy

música linda :) compartilhe mais músicas hehe

Unknown

Gostei...Qual o nome da música? =)

Luzimar

gostei!
coloque mais musicas..
adoro ver esses clipes :)

Unknown

Ah! Já vi... dicupa ! hehe

Pedro

Creep..... ;)

Fabiola. Fotos Novas.

Olá Pedro!! como prometido aqui estou para deixar meu comentário..rsrs. gosto muito das suas postagens,muito bonita esta música, poste de vez enquanto músicas é sempre bom ouvir boas músicas.. tenha uma ótima tarde.. :)

Unknown

Amooooo Radiohead!!!
Não conhecia ainda este vídeo...adorei! Ainda mais com a participação de Johnny Depp... tudo de bom!!!
Compartilhe mais vídeos...
Thanks!

Marta

Sou amante de rock mas acho eles uma banda fraca. Sou mais o Guns e Iron. Mas eles tem conquistado um grande publico. Sou mais rock pauleira mesmo.

Angela Maria

OI! Administrador.Gostei da musica,mas fiquei com medo da letra,voce e ESPECIAL e e pra SEMPRE viu.beijos pra Fran.Boa noite,madrugada tudo de bom pra voce sempre.fique c/Deus!

Martha26

Boa noite Pedro,

Gostei da música, a letra, a letra... corra vc tbm atrás dela, e ñ a deixe correr de vc.
Amo muito vcs dois, uns fofos, D+.
Ou interpretei errrado??? Se sim, perdoe-me a ousadia.
Fique bem.

Dí lo que piensas...

Pesquise no Google

Pesquisa personalizada