Siga-me no Twitter!

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Coluna da Barbiezinha - Garotas Nerds #1

Olás!
Eu sou a Barbiezinha, também conhecida como Helena Francio. É com prazer que assinarei daqui por diante a coluna sobre "nerdices e geekices femininas" aqui no blog do Pedro Mainardes.

Antes de tudo, me apresento:
Tenho 23 anos e moro em Curitiba. Sou formada em webdesign e pós-graduada em história da arte moderna e contemporânea. Nerd de carteirinha, adoro videogames, RPG, livros e filmes de terror e ficção científica, os clássicos Star Wars e Senhor dos Anéis e todas aquelas "coisinhas tecnológicas fofas" que facilitam e alegram o cotidiano de todas as garotas (e garotos!) como eu. Para saber mais sobre mim, siga-me no twitter: @barbiezinha


Agora vamos ao que interessa: Não faria sentido eu iniciar uma coluna sobre garotas nerds / geeks e não citar a queridinha Megan Fox, não é mesmo?


Megan Fox com camiseta Star Wars


Megan Fox nasceu no dia 16 de maio de 1986, no Tennessee. Mais conhecida por suas participações nos filmes "Transformers"(2007) e "Transformers: A Vingança dos Derrotados"(2009), tornou-se a queridinha dos nerds de plantão não apenas por sua aparência, mas por assumir que "adora histórias em quadrinhos e coisas do gênero" e que é "viciada em XBox".

Desde sua participação em Transformers, ao lado de Autobots e Decepticons, muitos a consideram uma das mulheres mais sexies do mundo.

Nos anos 80, o sex-symbol dos nerds era a Princesa Leia escrava(do filme "O Retorno de Jedi"(1983), interpretada por Carrie Fisher). Será que Megan Fox será o símbolo das garotas nerds e sexies dos anos 2010? O que vocês acham?

É isso aí, gente. Semana que vem tem mais.
Até a próxima!
Beijos da Barbiezinha!

10 mil comentários:

Luzimar

nossa! esse blog ta chic d+, outra colunista? rs
bem vinda barbiezinha, aqui a mulherada domina rsrs, brincadeira, o dono é fofo d+..
morgan fox é linda mesmo, pode se considerar um sex simbol 2010 sim..
vlw bjks :)

san_deca

bem vinda querida,mais um toque femenino aqui não é nada mal.vou acompanhar seus postes com muito carinho sim,o 1 já diz que vc é bem atenada mesmo e vai acrescentar muito esse espaço que a gente adora

Yves

Eitaaa! mais Geisy? Tá dando muita moral pra ela em Pedro? brincadeira Pedro....O blog é seu e claro que você posta o que achar que deve postar. Ah! A coluna da Barbiezinha também está legal! Pedro você viu? Fiz minha inscrição como seguidora do seu blog nota 1.000. Descubra qual o estado que resido? Parabéns mais uma vez pelo maravilhoso blog.Maravilhoso fim de semana pra ti.

Viviane Pereira

Pedro! que bacana está seu blog. Venho sempre visitá-lo. Sempre me supreendo com a variedade de assuntos legais, cômicos e interessantes. Parabéns e que seu blog seja um sucesso. Vou divulgá-lo.

Fabiola. Fotos Novas.

Olá Barbiezinha! seja bem vinda. que legal,temos mais uma mulher na área,as mulheres dominam mesmo.que o Pedro não me leia.#brinks..rsrs.gostei da novidade, o blog que já é bom esta ficando cada vez melhor ainda com assuntos diversos.Ótimo final de semana pra vcs.Bjs.

Angela Maria

Oi barbiezinha!
Finalmente te tiraram pra dançar!brincadeira!
Seja bem vinda.
Você,Mel todas as amigas do Pedro.
engraçado,ontem ouvi várias vezes aquela música
tb gosto dele Michael Bublé.
beijos e boa madrugada.

necy

Affff Pedro!!! Se continuar publicando tantos posts diáriamente, haja dedinhs pra fazer tantos comentários... rsrsrs

Barbiezinha chega com tudo e boa sorte pra vc aquí no blog!!!!

Pedro vou ser repetitiva...com essa diversidade de assuntos, vc já já vai estar entre os blogs mais acessados e isso é muito bom né?

asssarai

oi pedro! esse blog ta shom bom de mais valeu menino!

asssarai

ah! esqueci de falar adorei a barbiezinha,tambem tudo de bom vou comentar sempre.gosto muito de voce.

Helena

Obrigada pelo carinho e incentivo, gente! São seus comentários que me deixam feliz de postar! Beijinhos a todos!

Dí lo que piensas...

Pesquise no Google

Pesquisa personalizada