Siga-me no Twitter!

domingo, 22 de agosto de 2010

Oh! You Pretty Things.

27 mil comentários:

Silvana DF ♥Fran♥
Este comentário foi removido pelo autor.
Silvana DF ♥Fran♥
Este comentário foi removido pelo autor.
Silvana DF ♥Fran♥
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown

ola Pedro
voce passou uma imagem de homem tão apaixonado algo magoou muito nossa fran nao sera que nao pode ter concert???????????

Regina Coelli

Bom dia Pedro.
Não tem jeito...Você entrou nos nossos corações.
ACREDITO no teu amor pela Fran.
PUNTO I BASTA!!!
Corre atrás do prejuízo garoto!!!!!!!!!!!

Unknown

TÔ TRISTE LOGO AGORA QUE EU IA PRO Rio pra conhecer vocês.Espero que seja só uma crise.AMO VOCês.

Luzimar

estou muito triste com isso tudo
os motivos só cabem a vcs saberem, mais desejo do fundo do coraçaõ, que tudo se resolva,e seu sorriso volte a brilhar, com muita alegria que é sua marca registrada..
infelizmente vou ter que mudar meu avatar do tt, em respeito a vcs, gosto muito de vc tambem viu.
fique bem, ñ gosto de te ver triste.♥

Arlete Artes

Pedro,
Em determinadas horas em nossas vidas acontecem coisas que não gostaríamos que acontecessem, mais a vida é assim, cheias de altos e baixos, alegrias e tristezas, o que interessa é que podemos reverter isso, se AMAMOS, RESPEITAMOS, então por que não correr atras do prejuizo, vá converse, pondere, sem medo de errar, sem medo de se expor, e de tempo ao tempo, e tenha a certeza do que tiver de ser será.
Fique na Paz.
beijos.

ArleteSá/RJ♥WLF

Jullyy

pedroooooooooooooo

fica bem, Deus sabe o que faz sempre e pode contar comigo!!! bjssssssss

Unknown

Pedro,

Quando entrava no twitter para acompanhar e torcer pela Fran aprendi a admirá-lo e respeitá-lo por ser gentil, educado e atencioso com todos. Saiba que torço muito para que vocês dois fiquem bem e que Deus tenha lhes reservado o que for melhor nesse momento. Assim como torço pela Fran, continuarei sempre a torcer por sua felicidade também.

@totalmentefran

Pedro

Querida Silvana Guerra WLF:
Você está passando dos limites. Seus comentários são fracos, vazios, e desnecessários. Você pode apagá-los, mas eu tenho todos no meu e-mail, e, se você continuar com esses desaforos e apagando, vou colocar aqui para que todos vejam as babaquices que você escreveu aqui.
Seus comentários não vão acrescentar nada na minha vida. Aqui não é lugar para isso.

Nataly

Oi Pedro estou mtoooooooo triste tbem por saber q vc e a Fran estão em crise!!!!naum sei o q houve para q isso acotecesse!!!torço pela felicidade de ambosssssss!nem sei o q magoou a Fran mas deve ter sido uma coisa mto grave!se vc relamente gosta dela como percebemos corra atrasssssssss naum deixa ela escapar naum(esta menina vale ouro!!!!!)espero q tdo se resolva converse c ela pessoalmente e tentem resolver isso!!!felicidadesssssss e boa sorte pra vcss!espero q "voltem!"
bjosss

Anônimo

Ai, adoro Seu Jorge! Muito. Dessas versões que ele fez das músicas do David Bownie, a que eu mais gosto é de Life on mars.

fica bem and be happy! SEMPRE (fazendo o que se pode pra isso!) beijo beijo.

Brenda Couto Oliveira

olá pedro,
queria te disser que gosto muito de ti, e apesar do que acontecer com você e com a fran vou continuar gostando muito de ti.
beijos!

Unknown

Ola Pedro!!!
Não sei o que aconteceu entre você e a Fran, e tambem não acho que seja da conta de ninguém. Amo a Fran muito mesmo, faço qualquer coisa para ve-la feliz. Se você achar que realmente a ama e que ela tambem, vai la converse com ela pessoalmente tenta se entender,gostaria muito que você ficasse numa boa,de conheci através da Fran, aprendi a de admirar através do seu carinho e respeito que tem por ela, não deixe qualquer coisa atrabalhar o que de melhor tem na vida que e o amor, e se de tudo vocês resolverem que e isso mesmo que vocês querem, que sejam felizes, independente de vocês ficarem juntos ou separado, ja gostou muito de ti, você esta mostrando que um homem de bem, esta calado na sua não esta culpando ninguem e nem colocando ninguem contra ninguem, isso sim e postura de homem correto e não e moleque.
Bjus fique com Deus e que tudo se acabe bem, o melhor seria se fosse você e a Frsn juntos.

Unknown

Pedro você ja faz parte de nossas vidas, todos que amam a Fran aprenderam ama você tambem, pelo amor que ela demostra sentir por você, Fran tem um genio forte mas um coração enorme, se alguma coisa a maguou, e se você achar que tem algo a ser feito então faça, não deixe um mulher como Fran lhe escapar pelos dedos. Homens bons merecem sempre esta com mulhers boas.Você me parecer ser um cara do bem, se mexa meu anjo.

Mari

Pedro,
Tive a felicidade de conversar com você algumas vezes (RJ) e aprendi a respeitá-lo e admirá-lo pela sua postura discreta e educada em dar liberdade a Fofura para cumprir seus compromissos, bem como atender as fãs por horas intermináveis e você sempre com sorridente, feliz, apoiando a Fran. Isso, trouxe muita paz ao meu coração, senti que havia entre vocês muita reciprocidade, agora ouvindo Seu Jorge, percebo que você, com essa música, faz uma linda declaração de amor e se o seu "amor por ela é forte.. e como ele não tem...", sinto que nem tudo está perdido - o amor é mais forte do que tudo nessa vida, busquem o entendimento e se puderem dizer um ao outro - "a vida contigo é muito melhor" - o problema está resolvido. Se por um lado estou explodindo de alegria com o profissional da Fran, por outro estou muito apreensiva, por perceber que há tristeza na parte emocional de ambos os lados. Conte com o meu apoio e o maior desejo que vocês sejam plenamente felizes e realidados.

Lila

A música é um dos grandes caminhos que levam ao coração.Só pessoas sensíveis o percorrem. Beijos!(@sexygenarian)

Marta

Pedro agora que acalmou vou falar o que eu acho,se é que tenho que achar algo.Tudo isso acontece porque tem quem queira o namoro e quem não queira. Como se as pessoas tivessem que achar algo. As pessoas se metem demais. Você e Fran devem se resguardar mais um pouco no tt. A vida de vocês é de vocês. Amo muito a Fran e através dela te conheci e aprendi a te respeitar. O tt é uma ótima ferramenta de comunicação mas está sendo usada pra ferir. E isso não é bom. Torço pela felicidade dos dois com a escolha que fizerem. Fran é muito perseguida por pessoas que não se conformam com o sucesso dela. E usam a net pra feri-la. Acho tudo um absurdo. Só quero ela feliz no profissional e pessoal mas pelas escolhas dela. Pessoas querem dizer o que ela deve usar, fazer, e acho o fim. Fran é um ser iluminado que ilumina quem chega perto. Mas também traz uma carga de perseguidores infelizes. Sei que quem ficar com ela passa o diabo mas ELA vale a pena. Fica bem, se preserve. Torço pelos dois. Pense com carinho no que te falei e bom fim de domingo.

Unknown

Pedro espero que tudo fique bem!
Amo Fran,e torço pela felicidade de vocês.
Não de ouvidos as trevas,elas não querem ver Fran feliz.
Te admiro muito,beijos.

Cintia Saba Fonseca

Seu Jorge é pura alma!
Vc tb!
bj*

Lila

Boa noite,Pedro. É 1h08 do dia 23, mas o blog está meio atrasadinho, né? Dei uma passadinha antes de me deitar, porque já que Deus levou meu amor, vim ouvir Seu Jorge, nessa versão que gosto muito. Diz muita coisa que me faz lembrá-lo(sou uma lembrança ambulante.rsrs)Palavras que já foram ditas um dia. Não o substitui, claro, mas ajuda a amenizar a dor e a saudade.Bom mesmo é ter a pessoa que amamos,conosco.Beijos e fique bem. (@sexygenarian)

Unknown

Deus nos dá as possibilidades para pensar, falar, escrever...o inteligente e justo é usá-las para o bem e fazer jus a esses dons!
Porque vir ao espaço de alguém para atacar, preferível e inteligente vir para desejar coisas boas, algo de positivo.
As vezes coisas acontecem e não temos respostas, mas elas virão e compreenderemos..., quem sabe até riremos dessa situação um dia!!?
Que todos que aqui virão, possam vir para deixar uma boa mensagem, comentar com o respeito e discrição, que faça jus a realidade, a boa energia do espaço, e não a achismos irresponsáveis!
Felicidades e ótima semana, Pedro Mainardes!!!

Luzimar

bom dia pedro!!
te desejo uma ótima semana, repleta de muita paz e harmonia.
gostaria que soubesse, tamo junto...
e desejo de coraçaõ, que essa história continue, e que sejam muito felizes :)
http://www.caras.com.br/secoes/noticias/noticias/francine-piaia-bbb-faz-planos-com-o-amado-pedro-mainardes

Loe

Bom dia Pedro,
Tudo Bem? Desejo que Sim. Tenham uma ótima semana, Você e Fran.
Pedro, diz aí pra gente, é verdadeira essa reportagem???

http://www.caras.com.br/secoes/noticias/noticias/francine-piaia-bbb-faz-planos-com-o-amado-pedro-mainardes

Eu estou Torcendo muito para que seja Verdade. Pedro, Que Deus Abençoe Você e Francine Sempre... Sejam Felizes!!!
Bjsss

Unknown

ola pedro vi areportagem na caras e de coração espero que de td certo fica com deus e boa semana e copiando a frase da Loe areortagem e verdadeira? fica com Deus

marques 194

pedro eu sempre te falei que amo muito a fran como ela fosse uma filha, ela me deu a alegria de viver de novo no bbb 9 en~tao ela faz parte de minha vida,mais através dela conheci voce e as duas vezes que pude trocar algumas palavras com voce pude sentir que voce é um rapaz educado meigo e atencioso, acontece que tem muita gente que se mete na vida da fran desde que ela saiu do bbb e como se fosse uma posse e isso é inadimicivel elas querem escolher quem namora fra ! isso para min é ridiculoso acho que a vida particular dela só interessa a ela eo povinho ainda não se mancou sao as mesmas pessoas que fran sabe o que tenho para dizer e que voces converse eo que for melhor para os dois voces decidão chega dessas mulhres atrapalhar a vida de fran, ela é quem sabe o que deve fazer que Deus ilumine voces e seja feita a vossa vontade um abraço sandra merica

Dí lo que piensas...

Pesquise no Google

Pesquisa personalizada