Siga-me no Twitter!

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Música do Dia - Conversa de Botequim, Noel Rosa



Acho que nem preciso falar nada. Preciso?

E tem mais se clicar em Saiba Mais.















13 mil comentários:

Claudia

Pedro, Boa Noite.
Não vivi essa época, mas admiro a boa música popular brasileira.
Noel foi um grande poeta.
Bjks

Luzimar

nossa! pedro essas foram do fundo do baú rsrs
inesquecivel noel rosa...
reliqueas..conversas de botequin é ótimo rsrs
durma bem anjo, que essa semana seja repleta de felicidades em sua vida...
ja estava com saudades :)
bjks

Claudia

Pedro, Boa Noite.
Não vivi essa época, mas admiro a boa música popular brasileira.
Noel foi um grande poeta.
Bjks

irma

bom dia que bom que postou.noel poeta dos poetas como dizia meu pai me criei ouvindo noel meu pai tinha toda coleção dele,musicas em forma de poemas.bjos e fique com DEUS e uma otima semana.

Irene

Oi Pedro:

Vc tá se superando...ao postar vídeos do Noel, além de homenagea-lo pelo centenário dele, vc ainda vem com conversas de botequim que eu adoro...sentar num boteco, tomar uma cerveja e estar em boa companhia, é tudo de bom né?

Valeu...

isabely

OLÁ PEDRO! Boa Noite.
Não conhecia essas músicas, mais achei legal!Sem dúvida foram grandes sucesso na época, pois são ótimas, verdadeiros poemas. Cadê a Mel Pedro? Seria interessante a Coluna dela!! bjs

isabely

Pedro...acessando teu twitter li: Eu e minha gata... pensei: quem será essa sortuda.. quando abri ri....Um gato lindo com sua gatinha linda!! Você é muito criativo e sempre gosta de escrever nas "entrelinhas"!! gosta de "suspense". Valeu!! Gato!

isabely

Pedro...desculpa, o que está escrito é: Eu e Donatella..Uma verdadeira Gata..e eu fui olhar quem era Donatella...Pedro na foto que você postou sobre a volta do bigode, você com a Donatella..Ela é nova? você parece bem novinmho..sua mão bem branquinha..mim desculpa, mas lembrei-mede uma pessoa que dizia com você "meu branquinho". bjs

san_deca

juro que nunca tinha escutado nenhuma musica desse CARA já vi esses videos um monte de vz especialmente (palpite. e conversa de botequim) poesia pura, o charme e a marca registrada dos boemiosna epoca era, cigarro o chapéu e a simplicidade. parabéns administrador, seu post foi um dos melhores que já vi aqui.

isabely

Bom dia Pedro!! Salve 19.11.2010
P A R A B É N S ao gato, muito kirido da NET.
Saibaaa você é muito especial para nós. bjs bjs

Anônimo

Bom dia Pedro,

"Os ventos que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar...
Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim, aprender a amar o que nos foi dado. Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre..."

De desejo o melhor, sempre.

Feliz aniversário!!!

irma

boa tarde meu querido aniversariante desejo tudo de bom nessa data especial.que seus sonhos se realizem e comemore muito que DEUS te abençoe e te mande muita saúde e paz que o resto você corre atras.bjos e bjos feeeellliiicccciiidade.

Rosalba

Parabens Pedro, que DEUSte de muita saude e paz no seu coraçao, vc chamou a pessoa que ate hj vc nao esqueceu,muitos beijos, me perdoe mas as fotos nao mentem.

Dí lo que piensas...

Pesquise no Google

Pesquisa personalizada