Siga-me no Twitter!

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Chama a Mãe!



Só faltava o próximo banner ser: 

"Dudu cola as chinela do Mallandro no chão."

 No Terra



6 mil comentários:

Luzimar

esse dudu ja deu o que tinha que dar, só espero que ñ seja fazendeiro hoje, ai pode ir pra roça de novo rs, só ñ saiu ontem, por que a geyse era pior kkk
bjks

Yves

Parabéns Pedro...Gostamos muito de visitar teu blog. Os posts são por demais variados e sempre de muito bom gosto.Amamos a Fran e aprendemos a te amar também. Não dê importancia ao que os invejosos falam e não mude nada do blog que está um arraso... estou postando do email do meu mano e ele nem sabe, meu nome é Rossana

Fabiola. Fotos Novas.

Olá pedro! Boa Noite!! queria tirar uma dúvida se puder me explicar.rs.é que algumas vezes que entro aqui tenho que voltar a seguir o blog novamente sendo que eu já sigo, a tempos acontece isto.rs. se poder explicar ficarei grata.rs. gostei do novo blog,ficou bem legal:)
Tenha uma ótima semana. :)

Yves

Oi Pedro... dando uma olhada nos twiters e blogs, nossaa... que horror pedro esse disse mim disse com Alguns fâs da Fran. Sinceramente essas pessoas não merecem que você der ouvido pra elas. São pessoas lokas, invasivas, vazias e tentam viver a vida dos outros. Você é super do bem..um menino lindo.. educado... inteligente...estiloso, não se deixe levar pela emoção e dá ouvido a essas lokuras. Nós já sabemos quem elas são. Você não merece isso. Fica calmo, como sempre foi, tudo passa e sempre tem um novo dia. A você e a sua ex que nós a admiramos muito, todo sucesso.

Administrador

Fabiola, não sei o que acontece.... é um defeito do blogspot.... (Sim, o google também erra! hehe) Mesmo assim, sempre volte a seguir, e indique às pessoas para seguirem também! ficarei feliz!

Yves, não falo desses assuntos aqui no blog, ok? Concordo com a sua opinião, mas deixe que essas pessoas fiquem no canto delas.

Fabiola. Fotos Novas.

Bom Dia Pedro! Obrigada por responder, deve ser coisas do google mesmo..rsrs. Pode deixar que continuarei seguindo sim, e indicarei também.
Tenha um ótima semana. :)

Dí lo que piensas...

Pesquise no Google

Pesquisa personalizada