Siga-me no Twitter!

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Por falar em pagar mico:

Olha eu LITERALMENTE pagando um mico...


Pior de tudo é que essa roupa de mico faz parte do meu trabalho! Campanha #BichosEmCuritiba para a "Fundação O Boticário de Proteção a Natureza"






Saiba mais aqui!

6 mil comentários:

Regina Coelli

O que posso te dizer...
"Pedro, você fica muito bem de mico"!
Rsrsrsrs

Unknown

não vou falar nada mais que isso claro, meldelssss!
menino te cuida fran se alguém achar ele por ai assim kkkkkkkkkk desculpa estou a brincar!

Lila

Criatividade é um dos grandes ingredientes para o sucesso.E por ela, às vezes, paga-se um miquinho básico.rs A campanha está linda e os vídeos, maravilhosos. Parabéns!

Silvana DF ♥Fran♥

Não está pagando Mico nada. Está sendo você, com a sua alegria e isto é muito bonito. Amo a espontaneidade.Eu sou assim, apesar de idosa, brinco, faço palhaçadas com os amigos, isto me faz bem.

Mari

Os vídeos estão lindos e a causa é nobre, a defesa da natureza, o respeito aos bichos é tudo... e a Fundação está fazendo um excelente trabalho de conscientização, parabéns Boticário e toda a sua equipe. Além do mais, adorei rever Curitiba, seus pontos turísticos, o centro histórico da cidade, o Horto a Estufa... bom demais, amo esta cidade.

Unknown

Assim que vi a campanha adorei!
Responsabilidade social, é o que há! Além de ser importante do ponto de vista social, cada vez mais consumidores estão atentos e buscando consumir produtos de empresas "legais" em todos os sentidos, e uma campanha como essa é simplesmente maravilhosa! Parabéns a vc e toda equipe da que idealizou e desenvolveu a campanha!...ahhh o mico? Mico, é não preservar a natureza! :)

Dí lo que piensas...

Pesquise no Google

Pesquisa personalizada